mikaelloi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · :yes::yes::risada::inocente:lol se vcs me ensinarm a coloka os arquivos para baixa eu posso coloka a att do grand chase pq o meu gc ja atualizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Mano add meu msn ? bruninhoogato22@hot.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynx10 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · 1º vai na pasta do gc, e dai voce pesquisa na pasta os arquivos que foram alterados no dia 08/12/2010 vai aparecer uma lista com os tais arquivos... depois voce cria uma pasta fora do gc... copia os tais arquivos... e em seguida, se possivel, fazer upload ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Área errada msm assim eu digo pega teu arquivo entra nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pronto bota seu arquivo para baixar '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ja te add bruno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · vc fez o q eu falei? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · :festa::festa:esta caregando so arquivos do grand chase jaj posto ok gente:yes: gente minha net ta lenta vou ter q posta os arquivos so amanha ok ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados