Merceario 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 presizo do arquivo ress\char_zero1.kom aki em casa meu patch ta baxando ele infinitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rannierz0r 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Preciso do model_abta11.kom Pode posta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzao 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 quero o stage/ui/ui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ow mano sera q da pra posta a att inteira? please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArmandoAhmmad 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :emo: O meu problema é nos servidores , eu acho que n acabo att só dia 09/12/2010 Ajudei??? Então manda um thanks não tem virus.... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 da pra botar model/model_abta11.kom? esse nao ta indo aki da pra postar ele ai por favor? agradeco ja levou meu thanks +agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 poderia postar abta11 q ta moh phoda baxa akew auehauehauhae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasSalocin 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 gente se eu por o abta11 n vai possuir scan pois ele é maior q 20mb q é o limite .... mas irei por, sem scan mas irei por '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara35 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 é mesmo '-' mas poem ai q tem + de 300 pessoas desesperadas '-' A sim n esquece de coloca em rar >.< vo pedi tbm o load1_BR.dds eo load2_BR.dds >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 bota assim mesmo por favor to desesperado essa melda nao vai aki em casa mesmo sem scan vai ajudar mtooo msm pow bota logo ae quero jogar e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedy000 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meu não att o Model :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiick_Britto 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Quando eu clico em entrar ai aparece o GG, ai vai ler a LS ai não abre,não ta entrando depois da atualização da esse bendito erro "Main.exe parou de funcionar", uso o windows 7 e entro como adiministrador, me ajudem please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titica da silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 agradecido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb12 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ae to precisando do arquivo script mais em TMP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondia 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 lol pra q serve isso:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghate 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 poe o model_abta11 ae vc pois no megaupload e ñ ta dando pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Me Ajuda Postando Load1_br.dds Load2_br.dds Zipados Pliz!!! Te Imploro! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppadua 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 2 pergunta ae... esses script é .kom? outra, em q pasta boto script.kom? vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@STELON 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasViebig 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 to precisando do texture\load1_br.dds pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Fhoda 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Dá mesmo o char Zero ou é sacanagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados