~ShadowKiller 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Bom estou aqui falando de uma injustiça que muitos sabem, mas poucos dão a minima, estão criando um monye de coisas novas no BGC e nada da 4ª Classe da MARI, além de eu não ser MARI user ainda acho uma injustiça ta demorando pra pakas pra chegar e a LUG nem sinal que ela vem. Comentem mesmo os que não são MARI user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · kkk cara a 4a da mari ta longe, nen ta no KGC .... eles estao esperando pra poder dexa a mari melhor (ou normal pq ela e m ruim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Minha Mari é lvl 60, e tbm estou esperando ¬¬' ta tenso demais, mais ainda vai demora man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · hehe não sei quando vem mais imagino que seja CAVADORA a 4 classe déla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ela nem tem st ela e mto nb precisa de um st pra da um up nela a melhor e a polaris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · aFF eu sei que ela nem chego no KGC ainda, isso me desanima mais, mais a LUG deveria agora se focar nela pq nenhuma 4ª Classe demorou tanto quanto a dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titica da silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · mas as 3 classes da mare são otimas pra que 4 ?? '-' o que devia lançar são armas descente pra ela como epic e raro pra 2º e 3º class ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · man: 1-n e a lug q cria as classes dos personagens,e a KOG 2-injustiça com a mari,SOU ELESIS USER E TO ESPERANDO A POHA DA REFORMULAÇAO A MAIS DE 6 MESES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Mari (Delicia) :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: Concordo com vcs irmãos :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: A polaris eh excelente (com excessão do 3° skill) A 4ª classe jah devia ter lançado faz tempo e a ST tbm. :chingando: :chingando: Mari com ST o.O Pode se tornar um char bem speler. :rs: :rs: :rs: :rs: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Penso que agora , agora a temporada é a temporada Chaos, então eles estão se focando em novos personagem que se encaixem nessa idéia, e estão se focando em personagem que usem a AP, eles vem o futuro, vem inovações , pensando nisso criaram a Mari, mas cai entre nos ela não agradou, tenho ela lvl 75 e não jogo nem um pouco com ela Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titica da silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · eu uso a guns moh lecau a wcr *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Nem sou mari user e gosto pacas dela também acho uma injustiça cara lançam char novo enquanto nao vem st nem 4 classe pqp falta de coerencia :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ELES LADRAM MAS NÃO MORDEM Xd UPA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titica da silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · eu uso a guns moh lecau a wcr *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancena 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · kk BUmble fdp da desgraça :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Tem tantos problemas, e o cara vai se preocupar com a Mari! Primeiro temos que nos preocupar em conseguir entrar no jogo, depois o resto! E outra, sobre a ST do jin você não flw nada neh? E sobre a vantagem que a mari tem com suas ''transformações'' quando aperta xx, a sei la o comando, você tbm n flw nada neh? Então analise tudo antes de fazer um tópico desses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase ~ Gc 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · SKILL TREE DO JIN OWNA, menos o especial nível 3. ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Deixaram a mari de lado FATO ¬¬' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UM CLIQUE SÓ BASTA ISSO MANOLO '-' UPA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titica da silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · a mare é o char mais fodastica do geasy ainda beim que poucos sabe <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados