Lilith! 13 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 É o mundo mudou bastante, Silvio Santos tá falindo, Restart lançando filme, Tirica Deputado,a policia ganha uma disputa no Brasil, os Estados Unidos ficam com uma má imagem com provas, e o mais incrível LUG lança em primeira mão novo personagem, será o fim do mundo ou apenas um novo começo ?, é meus caros eu estou surpreendida com tantas coisas, nossa será que o mundo esta mudando e o mais incrível será que esta mudando para melhor.... Agora eu os pergunto o que será que esse mundo nos reserva ? Será que a LUG vai virar uma empresa competente é, nada mais pode me surpreender... OBS: Isso foi apenas uma forma de dizer minha opinião, que foi surpreendente o lançamento de um personagem novo em primeira mão no Brasil. Deixe sua opinião, o que mas nos aguarda ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 pro mundo ficar melhor e a lug ser mais "competente" só acabando com o lag msm -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 O Apocalipse está perto, por isso está ocorrendo tudo isso que todos nós ficamos surpreendidos derrepente. (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Depois dessa acredito que ate o LAG pode deixar de existir... Pode ser que nem dure até 2012 Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 lug nos surpreendeu com a chegada do zero junto com o kgc(hoje la e 9/12) mas nos surpreendeu com a falha na conexao com o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meio dificil do Lag acaba...mais ainda tenho esperança '-' :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bairro 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 USIEUSIEUSIUEISUEISEIUSIE' é Depois dessa acredito que ate o LAG pode deixar de existir² TENSOO! G.G :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao7271 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Se o mundo ta acabano ou inovano eu n sei só sei q a LUG lançou um char em primeira mao no brasil ISTO É INCRIVEL O_o Mais eu tenho uma pergunta... Por quer pipoca n tem antena? E se COCO e adubo pq os pelo da bunda n vira flor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adibi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 mais espera ai nao existe esse personagem em nenhum gc internacional? ele foi feito no brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Área errada. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados