rodneimartins 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · me ajudem por favor..:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Cara como assim espicla melhor a sua duvida? pra poderem te ajuda, pq o GC funciona em todos os windows. Pra instala e so ir no cite ou pelo CD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodneimartins 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · tipo o meu anti-virus barra o jogo tendeo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 builigs[wc] 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Entaum Desativa Ele Ou éh Que Vaai Pega Se For Issu Mesmo Ajudei Agradeça Ficarei Agradecido Lol'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hiick_Britto 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Tenta executar como adiministrador, botão direito em cima do launcher>executar como adiministrador eu só consigo entrar se for assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rodneimartins 0
me ajudem por favor..:chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados