WORTHINE 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 BOM GALERA SE QUE ALGUNS DE VCS ACHA QUE O TUX SO TEM VIROS MAS EU ESTO AQUE PARA MOSTRAR QUE NAO E VERDADE. AQUE ESTA A PROVA QUE O TUX FUNFA SEM VIROS E BOM RAPIDO E EFICAIS KKKKKKKKKKK VLW GALERA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Por favor a área nem tem 2 dias de criação e você já faz um tópico em área errada. Leia as regras antes de postar! E o trainer tux vem com virus que afetará seu pc! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nao esta em area errada, ele esta discutindo sobre o hack. Pois é o hack nao tem virus mas vc clica nos banners certo? e apos clicar nos banners do site da Tux vc eh infectado com KL! Acredite! Voce eh infectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ja tem mas de 4 mezes que eu uso o tux pq eu nao tenho grana para pagar o greta o mas famozo e bom ai toda ves que o gunbound atualiza eu vo so saite da tux e coloco para baixa e nunca infectei o meu pc ate hoje eu jogo com eli em brevi darei a vcs uma prova com uma foto.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ok, ele funfa, mas uma vez um moderador Gunbound foi banido do web cehts pq postou Tux, e o Adm do site foi ver tinha KL, cara voce pode usar Um ano, se vc nao tem uma conta boua, ele nao va ote robar, pq vc vai passar pra outra e passa pra outro ate chegar uma conta boa, lvl alto, com muito cash, Eu mesmo ja foi robado e quando recueperei fui ver pra quem o cara mandl presente foi pruma conta com nick em Espanhol. Entao era o Tux. Use se quiser, mas eu te aconselho a parar, pois vc vai upa pros cara que depois vao te robar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedexxbr 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Sinseramente Se vc arrisca sua conta usando tux é problema seu , mas é 1 risco vc nao deveria arricas pois possua KL : Key Looger Grava tudo oq vc escreve ou seja saberá sua senha e login nao arrisce tem muitos hackers funcionais (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 affs nunca pençei nisso mas eu vo arrumar um outro hack para usa mas nao tem nem um melhor mas ai vcs da webcheats poderia arruma um jeito de posta o greta grates para tipo um sorteio mençal para 5 menbros da webcheats para que elis usen e gosten asim agalera vai se senti mas confiante com o greta e vao passa a compra eli para jogar com mas segurança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Greta nao tem mais como ser crakiado, entao filho se vc qer GP, PAGUE POR ELE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapetiinha 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 onde encontra-se o greta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mythology 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Nao intendi direito =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Tux funfa, mas por mim isso seria errado usa-lo pois tem muito virus sou mais greta, nao tem virus e é de da mais gp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 mano n ta valendo mais usa hack de gp o gb boto ban automatico então fica mais facil de tomar ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinho17 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 meu irmão como se faz download nesse site??????? mas dar po agora pouco tava jogando a galera tava fazendo diz como posso fazer um download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgold 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 :emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Haha , na verdade isso nao prova nada, so prova que o Tux ja funfo , em algum ano, porque agora, atualmente nao funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 a onde podemos encontra o GRETA para compra eli ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados