Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[8.7] DragonTools ( Indetectavel )

DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO: 11/12/2010

*Melhorado o tempo de Healer com magia, com potion e o Mana Restore.

*Adicionado versoes com skins diferentes ;P (meio a toa, mas pra quem gosta neh... Y_Y' )

aew galeraa da webcheats...salve \o/

Pra quem não me conhece, sou DragonBoss ( ahhh váa )... ficou constantemente na area de programaçao.. e de vez em quando apareço aqui na area de tibia.

Eu havia feito o DragonBot, pra tibia 8.62, usando API... (em breve estarei atualizando ele tbm, mas, por enquanto o assunto é outro).

Mas, com a ideia de Bot da 'nova geraçao', criei o DragonTools... que é uma ferramente para tibia, com o intuito de facilitar o jogo.

Mas, o que é bot "da nova geração"?

R: A ideia desses bots chamados de nova geraçao, é nao escrever nenhum dado na memoria, sendo assim, há menas chances de ser pego pela ferramenta de ban automatica da Cip (assim diz os 'superiores' na programaçao pra tibia). Outro aspecto, é que ele não envia pacotes para o servidor (por exemplo, ao usar uma magia, os bots convencionais, mandam uma mensagem/pacote dizendo que aquele cliente usou exura ( mais ou menos isso, explicando de uma forma simples), entao, ao inves disso, esses novos bots simulam o pressionamento de hotkeys ou digitação de teclas, sendo assim, é como se uma pessoa tivesse jogando.

Sem mais delongas, vamos as funçoes:

-Healer (simulando a digitaçao da magia);

-Healer (com hotkey, prioridade maior);

-Mana Trainer(simulando a digitaçao da magia tambem);

-Mana Restore (pressionamento de hotkey);

-Anti IDLE (simulando pressionamento de CTRL + direcionais);

-Eat Food (simulando uma hotkey que possua o food, assim, "usa" a comida);

-Tray Icon (O icone do bot fica ao lado do relogio, assim,vc pode esconder o bot);

-Hotkeys Auxiliares

*Insert pra esconder e mostrar o bot;

*Voce pode usar as teclas 'home','end','delele','pageup' e 'pagedown', como se fossem combinaçoes de teclas hotkeys (como shift + f1), porem, essas teclas tem um delay alto, assim, eh bom usar pra magias que nao necessita ser usada 'rapidamente', como Exani Tera por exemplo (Avisando que, devido as outras funçoes do bot estarem ligadas, ele da prioridade as funçoes ao inves das hotkeys Auxiliares, sendo assim, pode ser que ela 'falhe' as vezes);[/color][/color]

Contras do bot:

-Não tem suporte a MC =/

-Devido a eu estar fazendo sem uso de apis, fica com menas funçoes, como nao ter killer e nem cave hunt '-'

Screen Shot das Abas do bot:

botsk.png

Screen Shot das variaçoes do bot (soh muda a skin, o bot eh o mesmo):

versoes.png

Downloads:

Dark (versão 'original'):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ice :

Lime:

Scans:

Dark =

Ice =

OBS: os bots sao iguais, só muda a skin, logo posto o scan do lime ._.

/\ 2 anti virus encontraram trojan o.0, mas enfim, olhem e tirem suas proprias conclusoes ;P .

Enfim galera...

Como atualizou o tibia hoje, e sei que a galera precisa caçar, atualizei o meu tool e resolvi postar exclusivamente pra galera da WebCheats (até amanha ja tah em uns 5 forums ao menos.. mas enfim, é pra Web Cheats ;D ).

Sei que o bot não ta perfeito, mas, acredito que estejá 'usavel'.

Espero que gostem do bot/tool

Criticas construtivas sao sempre bem vindas (elogios tbm) ^^

Flw, Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot legal pô!

Interface bem feita, e funções de um tools basic.

Testei aqui e achei interessante, mas, pensa em aprimorar o projeto ou parar por aqui?

Vlw os elogios ^^

mas entao... cara, depende da aceitação dos caras no forum... eu passei pra alguns rl's a versao 8.62, usaram e mesmo que simples, gostaram... entao, pretendo melhorar ele conforme eu avançar nos meus conhecimentos em programaçao....primeiramente, desenvolvo pro uso meu, dos meus amigos e da galera do forum (sempre alguem vai postar em outro forum.. mas enfim, é a vida).... do DragonBOT eu desanimei um pouco por causa de ser facil de levar ban com bot utilizando api... entao, pretendo trabalhar mais nesse ae (com o intuito de ser "indetectavel", por isso nao fiz nem 'full light').

Meus proximos passos é fazer funçoes que vejam estatus do player ( como hasted, mana shield, battle e etc ).. e façam açoes decorrentes disso (não é mto dificil, mas to com problemas ;/)...

enfim, vlw ae pelo comentario... espero que a galera use e goste, porque, mesmo que ele seja simples e tenha poucas funçoes, fiz na ideia de ajudar a galera =]

flw, abraçs

Link para o comentário

olha cara eu gostei , só achei o healing um pouco lento , só poderia mesmo ser mais completo ,ter mais funções e é claro .. cavebot

como eu disse, qualker comentario eh bem vindo =D...

vo melhorar o tempo do healer, tentando nao "travar" a velocidade das outras funçoes..

vlw a apiniao ae =]

já to com ideia pra novas funçoes... porem, por enquanto, cavebot ta meio fora de cogitação.. nem sei bem por onde começar ;/...mas, pode deixar, vo começar a trabalhar melhor ensse novo projeto ^^

flw, abraçs

Link para o comentário

@cuquigui

vc poderia botar auto fishing tbm nele né...

to providenciando um metodo de auto fishing usando pressionamento de tecla + click (como se vc apertasse a hotkey da vara de peskar e clikasse na agua ), soh nao sei quando termino ._.

@NaatVeras

bom você podia melhorar o design,algo rosa cairia bem kkkkkkk

mana restore pode ser melhorada a velocidade?

aliás,bom demais o seu trabalho piá,continue assim!

akopdkapdska... taa bom naty, vo fazer uma versao rosa pra vc <3

e na proxima versao ja vai ta refeito o sistema de tempo de healer/mana restore

obrigado pelo comentario :amor:

@victormoa

bot interessante... no estado atual, com poucas funcoes, excelente para treinar skills!

espero que continue o trabalho...

opaa.. vlw amigo... pode dexa, vo continuar sim, ja estou com novas ideias se funçoes que posso implementar, na proxima versao espero adicionar mais funçoes Y_Y

@fliper170

aki em casa fica dando link indisponivel no megaploud

hum, vo upar ele em outros links.... vlw ae

Agradeço a todos que testaram, usaram e comentaram sobre o meu bot.... esses comentarios que me levam a trabalhar mais a fundo no projeto =]

flw, abraçs galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.