AmyRaLeyZe 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vc se acha o baum soh pq eh adm aki mais no combat se nao da pega nao eu ja dei 4 unbelievable numa sala de sniper sem hacker faiz isso aposto q seu kd num passa de 1.00 o meu eh 2.88 quer x1 noiz vai vc se acha o baum soh pq eh adm aki mais no combat se nao da pega nao eu ja dei 4 unbelievable numa sala de sniper sem hacker faiz isso aposto q seu kd num passa de 1.00 o meu eh 2.88 quer x1 noiz vai mals ae nao eh eu nao fecha ae o topico foi meu irmao fdp aki onde apaga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obel1sko 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 clica no edit e apaga isso td mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXXV 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :lol::lol::lol: MERECE FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deal 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 [x] Closed:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael'150 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Não conheço ninguem com KD 2.0 + sem hacker . :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAMVCXx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pow tenho 1 amigo que joga sem hacker e o KD dele e 2.68 :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobtg 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o meu 52 kd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @ AmYRaLeiZy, reportado por Flood !, atitude indescente contra moderadores, área errada, ou seja sua conta séra banida :<> @ Off, teu irmão ? que história mau contada, você se arrependeu, mais nao sabe nem apaga :x. @ Off², nem apaga deixa os mods ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduscottini 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 se eles apaga é pq tem uma razão além de tu ser noob e postar um hacker PATHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 afz Sem comentarios pra esse topico @reportado motivos: nao preciso comenta merece CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 fexa naoo quero ver o x1 do :emo: e do galinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados