tia22 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · bom eu estava no msn hj e me deparei com meus amigos pedindo o main.exe porq o mesmo se encontra bugado ,entao resolvi ajuda-los. 1ª baixe a pasta do main.exe 2ª extraia e cole no direitorio do gc 3ª espere seu patcher atualiza o main.ece 4ª jogue avontade espero ter ajudado ^^ Kissez :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 casamonstro 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · o que?? cara nao intendi iso era para que?? nao ajudou ninguem acho que todos sabem extrair e colar o main.exe no direitorio do gc nao e necesario este topico eu axei inutil ajudaria mais se voce tivese o main.exe para a gente baixar ne :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nikoloko06 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · e mano meu gc da problema tipo assim main.exe paro de funcionar isso e normal e e o meu pc q ta com problema :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Falen-Angel 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Topico inutil vc poderia postar o download mais isse negocio do main.exe ta acontecendo com todo mundo a lug foi mtu precipitada e não deu em nda eles poderiam ter mais calma ao lançar o zero A presa e inimiga da perfeição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tia22 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · pera ae q irei editar :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 laruso 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · afs topico inutil se tivesse postado o download serio bem melhor e nao é so o main.ex o patch tb ta bugado invés de aparecer o patch do zero ta aparecendo o do dio... se alguem tiver a solução manda uma msg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tia22 0
bom eu estava no msn hj e me deparei com meus amigos pedindo o main.exe
porq o mesmo se encontra bugado ,entao resolvi ajuda-los.
1ª baixe a pasta do main.exe
2ª extraia e cole no direitorio do gc
3ª espere seu patcher atualiza o main.ece
4ª jogue avontade
espero ter ajudado ^^ Kissez :coracao:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados