Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional Depois Da att 09/12


Mumiadf
 Compartilhar

Posts Recomendados

a screen q ele postou é de qd tinha o evento arco iris ainda, resumindo mt antiga --'

Creio q ñ funciona mais , msm q funcione esse é o hack com mais virus q conheço--'

São 4 backdoor e qd tu clik no anuncio entra mais 1 virus, sendo q vc clik no anuncio duas vezes --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tenho 1 problema eu sigo as in truçoes que nen vc manda ele abre o treiner eu abro o gc entro ai comeca a carrega o game guard e dps o treiner fexa e n abre + nada so fika o gc n era pra ter aberto uma janela com um botao de auto kill eu n estou conseguindo faze funfa me ajudem por favor cmo abre a janela com o one hit???? ajudem pliz:confused:

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo sempre, não funciona

 

Amigo, Como sempre, todos esses cheats dah WEBCHEATS que eu estou testando, NUNK vai, ele simplesmente na hora que carrega o gc, some do nda e n deixo nenhum rasto e n deixa opção nenhuma pra colocar o hack, e isso jah n e desse, e sim e varios outros q a WEBCHEATS crio e td, nunk funfo e n foi só comigo isso, tenho amigos q n funfa tbm pelo mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.