Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 2.9 - New Menu!


Posts Recomendados

menuod.jpg

 

Para Abrir o Menu aperte Insert.

 

Leambrando que não ah Necessidade de Desativar os Hacks para Entrar nas Salas!

 

Scans:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico ja existe , ja foi postado aki no wb varias vezes!!! mais vllw pelo topico.

____________________________________________________________

 

2pp012.jpg

 

____________________________________________________________

 

Oque vai custar voce agradecer ? Sera que cai o dedo ? :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era um usuario de hacks pra CA, jogava matando todo mundo e era so alegria, os hacks acabaram, me fudi, comecei a so morrer, ai voltaram os hacks, comecei a mata todo mundo de novo, entrei pra um clã.

Joguei 2 dias nele, depois o lider entro com uma regra rigida: Passar TV em todo mundo pra ver se n tem hack.

Eu me fufu :x ele excluiu todos os hacks do meu pc, e me deu uma 2º chance, HJ mato todo mundo, sem hack , e to feliz da vida no meu clã :D.

Moral da Historia: para de usar hack, e fique bom sem ele, ai quando um noob te chamar de hack... so falar: Quer passa TV? que ele cala a boca \o/

Sei que vo toma um warning por causa disso, n sei se ban, mas eu queria passa a minha experiencia pra voces, tenho certeza que bastante vai tenta faze o mesmo, outros continuaram a usar hacks, mas, uma hora ele prejudicara vocês mais do que você imagina.

Até :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era um usuario de hacks pra CA, jogava matando todo mundo e era so alegria, os hacks acabaram, me fudi, comecei a so morrer, ai voltaram os hacks, comecei a mata todo mundo de novo, entrei pra um clã.

Joguei 2 dias nele, depois o lider entro com uma regra rigida: Passar TV em todo mundo pra ver se n tem hack.

Eu me fufu :x ele excluiu todos os hacks do meu pc, e me deu uma 2º chance, HJ mato todo mundo, sem hack , e to feliz da vida no meu clã :D.

Moral da Historia: para de usar hack, e fique bom sem ele, ai quando um noob te chamar de hack... so falar: Quer passa TV? que ele cala a boca \o/

Sei que vo toma um warning por causa disso, n sei se ban, mas eu queria passa a minha experiencia pra voces, tenho certeza que bastante vai tenta faze o mesmo, outros continuaram a usar hacks, mas, uma hora ele prejudicara vocês mais do que você imagina.

Até :)

 

hackers existem para ser usados, mais alguns nao sabem usar corretamente, e se eu for banido, é simples, cria outra e faz a mesma coisa.....

e hacker nao me deixa ruim, se eu o desliga continuo bom como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.