Rebelion' 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Bom é que eu estou frequentando bastante a Area Gunbound e ajudando no que psso, e vejo que a Area de Duvidas/Ajuda não esta sendo frequentada por nehum Mod, eu vejo direto perguntas que foram feitas a semanas e não estao respondidas, não sei quantos Mods tem lá, mas peço que ele ou algum outro que tenha permissão de moderar naquela aea frequente mais aquela area, para mover tópicos e responder quando possovel eu estou respondendo todas que eu sei, mas é necessário alguem que possa moderar lá. Atenciosamente, Rebelion'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Rebelion', os moderadores são - davirmts - pinsdorf Vejo vários reports seus, então estarei repassando o tópico para o fórum interno. Muito obrigado. Atenciosamente, Diogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Opa, estarei vendo essa questão. Obrigado, por enquanto nos ajude reportando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebelion' 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Obrigado, peço que não demorem ;) Podem fechar se quiserem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Obrigado, peço que não demorem ;) Podem fechar se quiserem. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados