sworldmaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Olá Pessoal , sou novo aki '-' , e estou com problema no GC desda atualização de 8/12 Aparece que o patch 100% , mais sendo que não atualizou , aí quando vou entrar dá no game guard >_< O que eu faço ? e alguem tá com esse mesmo erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Explica mais detalhadamente seu errro . talvez eu possa ajudar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sworldmaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Tipo eu abro o patch normal , ai aparece que tá em 100% , sendo que eu não atualizei o GC , mais da pra ir em entrar , aí quando vou em entrar aparece o Game Guard carregando depois fala pra executar o patch novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Souchu 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eu também estou com mesmo erro vamos supor Aqui eu abro patch não apareçe o Zero mais sim o dio ja apareçe o patch 100% pois eu não atualizei e se eu entro da erro do patch se alguem poder resolver esse erro eu agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sworldmaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 é o gc está cheio de problema , e a Lug , não avisa ¢.¢ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mathick 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eu tbm cara só fika 100%.. nao att nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Zero.! 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ora FAla a Verdade Meu Gc Tbm ta Assim e Eu tbm naum sei oque Fazer ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lesk5 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 O meu ta assim tbm ¬¬:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciussr 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 kkkkk..... msm coisa aki to tentando baixar os arquivos da ATT aki no site mas ta demorando mtu.... Quem puder ajuda ae:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sworldmaster 0
Olá Pessoal , sou novo aki '-' , e estou com problema no GC desda atualização de 8/12
Aparece que o patch 100% , mais sendo que não atualizou , aí quando vou entrar dá no game guard >_<
O que eu faço ?
e alguem tá com esse mesmo erro ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados