tchuleros 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funcionando ! seychelles com windows vista recomenda este Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleynight 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu abro o gc espero carregar abro o hack, faço todos procedimentos, clico em open trainer e a tela do hack abre ai vou no GC, clico em Start e o GameGuard atualiza e tenho que reinicia o jogo.:raiva: e sem o hack ele entra normalmente sem atualizar nada. respode ae o que estou fazendo de errado obs: uso o XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neocleopaoloco 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Galera,só da aquele error se você for tentar pvp é por isso que a gente só falou sobre o one hit,pois é o unico que funfa desse trainer:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobron 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu sei como é esse tipo de hack mas n soubesse n entenderia nada, entao:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinuw 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara esse hack funfa mais da um lag desgraçado:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F-A-B-I-O 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pos Muito Mal Explicado --' Sem condicoes (x) :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitalo527 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 funfo eo http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0173-middlefinger.gif funfo eo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :fuck: funfo eo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiovinic 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 afs que lixo nao pega esse hack esprica esse poha desse hack:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izerbone 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 tipo o meu é windown 7, eu executei como adm , ai faço tudo certinho mas nao hora que vai para pagina de login , o hacker some , nao acho em lugar nenhum ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ae gente esse hack ja existe ja o cara uso crtl+c e ctrl +v para copiar ate o link para download po cara tu e o cara que merece bani em pq esse hack ja exite alguem da closed aqui,pq ele ta roubando ideia dos outros:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 aqui nao funfo. Tipo eu abro o launcher do gc ai abro o trainer clico nos link's e clico no open trainer ai clico em entrar no gc mais quando termina de carregar o game guard diz que o patcher foi atualizado porfavor reinicie o jogo. Po axo que ta de zoa com a minha cara ou nao ta funfando msm ;s.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxSIEGxXx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 olha funfo certinho podem baixa vale a pena e num ekece de agradeçe o cara mereçe:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca10 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfa , mais mal organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yodinha 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 caralho vcs sao muito burros :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skynod 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kra, tem 8 virus ae, num baixo nem a pau:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusouza50 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NAO ESTA FUNFANDO E AINDA TEM VIRUS CLOSED [X] :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topxxx 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Quem não entendeu é um conpleto nob porque ta easy:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
47483247 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Closed Nao FunciooNal Maiis Valeu Pela TeentaTiiVA ; MD Fexaa aaai Pliis . Pra Ngm seer Maais Enganado' LAAS USER LVL 65 Arme User LVL 58 Ryan User Lvl 57 Eoo Resto Sao Soo Char ; PRA Brinka em PVP Wowopwowp !' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugroo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 nen funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhuux 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Esse Web PCheats Trainer GCBR naum ta funfando aki :(, eu queria um mais simples, que nem um que eu baixei esses dias, o hack era soh uma janelinha, o cara escolhia o que queria abria o gc e pronto :D. Nunca mais apareceu nenhum desse tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecovp 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Muito Bom esse tópico o hacker esta funcionando normalmente:aplauso:Levo meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdynha 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Mo porra num ta funfando aq Windows 7 Depois q entra no jogo o progama fecha Assim nem da TNC:segredo: Ta funfando Sim meu irmao ta jogando com ele em outro PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaça 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ta funfando Sim Vlw caraw xD!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio246 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 essa merda danificou meu pc:mad: não baixem galera:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shake3 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funfo legallll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA AEW ;):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados