Traakynaz~ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Então, segundo tópico aquii, se nao ficar legal , reclamem que irei arrumar sertamente!?! BUG : O seguinte, estava indo em patusay com um grupo de 3 pessoas , percebi que se um integrante do grupo matar as 3 partes de patusay sozinho ganhará automaticamente o fragmento... MAS os integrantes não podem ficar parados, eles tem que lutar normalmente... Seguinte se tiver sorte para conseguir matar as três partes sozinho(a) antes que seus companheiros, terá seu lindo fragmento tão desejado. É isso, se eu descobrir algo novo editarei o tópico, se vocês descobrirem algo por favor deixe um recado e me diga... Ou ainda faça seu tópico *.* Beijos a todos, espero ter ajudado... Agradecida. Se quiser agradeça, não custa cash. FAÇA O BEM AO PROXIMO xD A MAIS LINDA DE TODAS: *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · aconteçeu apenas 2x seguidas comigo, depois nao deu mais, mais pelo menos funciono um pouco, obrigado por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · - não entendi nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Pode ser que de certo, mais é dificil, acredito que seja na sorte isso, Porem, achoi que nao custa tentar Obrigado or compratilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · O que que isso tem a ver com Bug? Cara isso ai vai ser sorte tudo do tipo e % porcentagens Não exixte bug para esse tipo de coisa não com % porcentagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0350 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Não e bug aconteçe isso nada ve com bug... By:DemonCrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Se eu soubesse disso quando estava pegando o zero não teria demorado quase um dia para pegar os frags de patusei,acho que vi ajudar muita gente.Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Ressuscitado, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados