K1LL3RM4N 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · pessoal muitos estao tomando DC ao entrar no jogo certo ? bom eu estava procurando solucoes apangando todos os ficheiros dos hackers reinstalando o CF nada funfou ai resolvi formata o pc pra ve se funfa dpois disso acriditem ou nao funfou bom quem sabe formata PC ta di boa kem nao ja era 50 R$ ae :rock: ninguem mando vocs exagerarem tanto no hack ;) e assim que vocs vao poder voltar a jogar normalmente pessoal infelizmente e a unica maneira formatando o pc :droga: eu tbm pesso a vocs q parem de usar tanto hacker por favor pelo bem de todos olha soh ja testei entra com o hide ip tbm n da porq a z8 fucou no PC de todos os BR todos mesmo ate no do FENIX-BR pelo q eu fiquei sabendo PS se entrar no jogo e levar DC nao tente entrar dinovo VAI tomar ban !! eu fui tentar entra e tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · galera aconselho a reinstalar o jogo ontem no meu outro pc tava dando dc direto , eu reinstalei o jogo i pegou fiz ate fk na conta nova hahahaha ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]lier-BR 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Eu so tive minha acc banida nem tomei dc criei uma nova conta e consegui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · aff como eu vo "desbanir meu ip" blokiaro ele acho sempre que eu logo da dc não importa a conta :S vo tenta reinstala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · sei la oq tu pode faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiiz72 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Nada a ver esse topico o erro que ta dando é o flashbang quando joga acontece saidas em massa de jogadores da sala e so isso o flashbang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Topico mal organizado , sem cores etc , e uma coisa nao Precisa formata PC e so desbanir seu ip . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados