matheuscarvalhaes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eu sei que aki nao é o lugar correto , me desculpem , é por que eu nao consigo entrar no GC , eu abro ele para de carregar me ajudem pelo amor de Deus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Mαĸєйαяµ.'ჯ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara ... se você sabe que não é a area certa então porque fica postando aqui ? eu fui ban já uma vez não quero ser dnv ... Respeito o Fórum e poste na Área certa :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vc abre ele para carregar e acontece u q ? explica direito para podermos ajudar .... flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Mαĸєйαяµ.'ჯ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 H a y a t o ~ darck blade ! Você quer um forum poluido? Então nem ajude ele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarvalhaes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 poxa porfavor cara eu sei disso mais me ajuda , eu quero jogar eu abro o gc , tem uma parte que ele nao carrega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 darck blade ! Você quer um forum poluido? Então nem ajude ele ... minha 1 meta aki na wc e' ajudar os membros eu sei que ele postou na area errada e ele tb sabe, e eu respondendo ou nao ele vai ser banido, ou chamado atecao de qualker maneira... se eu ajudo as pessoas e' da minha conta e nao da sua flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarvalhaes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hemilly19 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 puts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarvalhaes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 coé galera me ajudem pf , to em desespero :indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 io seu GC aparece Stage/str_skill_br.stg ae care masi de 200 veses e manoow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarvalhaes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 não aparece nao ! e ele nao tem lugar serto para travar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ai la vc vai achar hosts vc abre com o blco de notas nao exclua nada q tenha # na frente mas o resto sim abaixo disso depois vai la na pasta do GC e exclua o log tb c isso nao adiantar ai eu n sei boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados