Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off] hacker's querem a WC - com prints

lipfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visitei um fórum no orkut que vi em um tópico aqui, sobre uns hackers que planejam hackear ou tirar a wc do ar.

gostaria também que divulgassem isso na área de programação para que eles pudessem retirar algumas dúvidas do pessoal.

1° - tinha um tópico que dava o link pro fórum, eu entrei e era na comunidade da Level up games - combat arms;

2° - como membro daqui não pude deixar de defender a wc perante pérolas de Lammer's que se acham hacker's

3° tirei print de pérolas que não poderia deixar de mostrar aos membros e a staff da wc, fatos e comentários hilários.

2zeezx1.png

Comentem, avaliem, agradeçam, só não reportem.

Espero que gostem do tópico.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ edit

Só agora notei que no último o menino fala "hacker = noobs"

e eles estão querendo "hackear", logo, são noob's.

peguei eles em suas próprias palavras.

Coming Back Soon.

Link para o comentário

Euri

A wc tem varios meios de segurança, até parece que vão conseguir, fiquem tranquilos, estamos bem protegidos...

E na minha opinião aqui não é a área mais adequada para esse assunto, acho que o correto seria em bate papo

Link para o comentário

E oq ta fazendo aqui? se vc num gosta de hack vaza.

Meu caro, criei uma acc porque antes eu jogava WYD. antes da atualização era FULL hack. ai eu tb tinha que usar.

Agora eu estou fazendo o contrário ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.