chulk 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Galera meu amigo me passo um dll e aki deu certo, VOU LOGO AVISANDO QUE NAO SEI ONDE ELE PEGOU, SE FOI AI MESMO OU EM OUTRO LUGAR, E NAO AXEI OS CREDITOS, APENAS VOU POSTAR DO GEITO QUE PEGUEI... SE JA HOUVER ESSE TOPICO, POR FAVOR EXCLUA ESSE Link=> Retirado por Rocker10. Scan= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malz ai, primero tópico, to aprendenu ainda FLW COMENTEM QUALQUER COISA XD, SOH PA EU VE Q BAXARAM OU NAO ..... Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhorj 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · aauhauahauha esse dai ta funfando huhuhuuuuuuu gogogo upa muitooo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · scan kde??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulk 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Problema do Hack => REGENERÇAO LENTA (LEVA UMAS HP E MANAS [A BRUXA TIRA MANA ENTAO MATA ELA PA MP PARA DE DESCE] EH SOH...OUTROS COMNDOS TA NA PASTA NO BLCO DE NOTAS TUTORIAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · nun tem virus n..... mais qdo vc baixar vc vai ver q eh o armagedow -.- mais acho q so com a data atualizada.... ai msm assim o X_trap ta pegando ele... vo ver com o BY_PASS q tenho aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · nem fufa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulk 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Aki funfo tu queh q eu monte um video pa vc ve? LEMBRANDO------No Tutorial do Hack fala : Se o hack não funcionar vc ia precisar do programa frameworks 3.5 , vá no google procure por framework 3.5 que você ira para o site da microsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · faz ai entao um video.... pq aki eu usei normal o X_trap pego... usei o byPass apareceu >>> ShinRain: ^__^ ai e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synystro 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Tipow Ele eh o armagedon...Funfa os buffs a loja,mas se aperta shift+F6 do xp da tela preta...!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulk 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Isso Mesmo..A exp e os teleport dao DC Mais axo que pa quem ta sem hack a regeneração , lojas , mix , aging , armazen e redistribuição Ja ta bom, Nao axam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Se é o armagedon nem adintou postar pois ouvi diser ki ele tava funfando msm mais alguns comandos não pegam Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · sabe o q eu axo... eu axo q adm vai da closed no topico, armagedon soh pra VIP e isso ja foi avisado milhares de vezes :X Sabe o q eu axo..., eu axo que o adm vai dar closed no tópico :S, ja foram avisadas milhares de vezes que armagedon eh conteudo vip e nao é para ser postado na area publica :X. @Edit Minha net ta uma disgraça hj -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VingaSM 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · ou pq o bypas ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunareis 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · aki tbm nao funcoinou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpel 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · opaa hack funfando legal ja testei e esta normal gostei muito.... GOGO upa VLW!!! By:†LucianO†:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Que bonito heim? Postando conteúdo vip. Usuário banido, tópico trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados