MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Vim aqui postar 1 one hit funcional att 9/12 bem vamos ao que interessa Tutorial 1°Passo: Abra o Patcher e deixe carregar 100% 2°Passo: Abra o Trainer 3°Passo: Abra 2 banners em 1 nova janela 4°Passo: Abra seu GC 5°Passo: Na Aba "Cheats1", selecione 1 HIT KO 6°Passo: Selecione a missao desejada e seja feliz! :D Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDOne 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · HardDOne se vc esta com duvida sobre os virus sao para o funcionamento eu garanto e os dois que me agradeçeram ate a gora 16:39 att 9/12 tbm! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Tópico ja existe! Closed!Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-Vitor 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Cara , Vlw mesmo ! Gostei .. Parabéns !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellunguinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · poow funfa para xp ??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everald 2 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Topico Ja existente Porem ese funfa o outro nao . por miin FIXOO ! :risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradaum 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · com 9 virus pra funfa o hack eu q nao baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Sim, Amigo funfa todos os hack que estao do trainer so que cuidado com algumas combinaçoes que pode levar ban se esta com duvida pergunte,ok! So pra avisa a galera falando que e conteudo jah existente mais nao eh esse e atualizado o outro postado hj cedo nao eh so pra vcs saberem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitoco 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · No meu é wind 7,quando eu executo como adm e cliko em entrar no gc, a janelinha pequena "waiting pather"(axo que é isso oq esta escrito!) aí o gameguard começa a carregar e essa janela fecha e o gc continua sem abrir mais o hack fecha antes de abrir a janela dos hacks e seu eu nao abrir como adm assim que o game guard começa a carregar fica aparecendo umas janelas escritas: "Cannot open file.... oque eu faço pra esse hack pegar?????????????????????/ plz necessito de ajuda :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellunguinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · (((me ajuda )))) ele funfa en xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · No meu é wind 7,quando eu executo como adm e cliko em entrar no gc, a janelinha pequena "waiting pather"(axo que é isso oq esta escrito!) aí o gameguard começa a carregar e essa janela fecha e o gc continua sem abrir mais o hack fecha antes de abrir a janela dos hacks e seu eu nao abrir como adm assim que o game guard começa a carregar fica aparecendo umas janelas escritas: "Cannot open file.... oque eu faço pra esse hack pegar?????????????????????/ plz necessito de ajuda :chorando: Verifique se seu ant virus ou firewall esta blockiando o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genius2 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · 9 virus tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Por Inquanto esta funfando em XP,Vista,Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitoco 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · como faço isso? (o kaspersky ta "desligado"!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · como faço isso? (o kaspersky ta "desligado"!) Nao entendi se vc esplicar melhor poderei responder mais assim fika dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneti 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · com 9 virus pra funfa o hack eu q nao baixo² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · cara eu abro d boa apraece a tela do hack e a pagina do web cheats fika a tela toda branca a do hack num aparece nenhum baner onde clika pra ativar fika escrito 2:triste::triste::triste: É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · cara eu abro d boa apraece a tela do hack e a pagina do web cheats fika a tela toda branca a do hack num aparece nenhum baner onde clika pra ativar fika escrito 2:triste::triste::triste: Aperta CTRL+O e digita o site da web cheats pq aki tem bastante banner ai vc clika em 2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Cara, aqui eu fiz tudo certo. Dai eu do entrar no GC e do Open Trainer. Dai ele da Carregando Game Guard (axo q eh isso) dps ele some e o GC continua aberto. Mas sem trainer... Q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testecg 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · POW AKI NO MEU DEU HACK DETECTADO E FECHOU TUDO!!! POR QUE ISSO ACONTECEU????? ME AJUDEM!!!!!:yes: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Kra eu axo que o Seu Ant virus ou firewall ta blockiando o Trainer :x POW AKI NO MEU DEU HACK DETECTADO E FECHOU TUDO!!! POR QUE ISSO ACONTECEU????? ME AJUDEM!!!!!:yes: . Man fecha todas as paginas aperto tudo msm so dexa o trainer e o GC e tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellunguinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · poow cara muito:yes::yes::yes: Obrigado vc e D+ T amo :amor::amor: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdasdask 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · o que e um banner:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Edit:Pelo menos coloca os creditos de quem fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados