Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] HackerUSA 1031, para teste visualize.


Posts Recomendados

Red_Link157 KKKK Vsê num é besta, vai querer que ele passe AUSHEAUESHEA. Cara namoral o hack é um Bug mesmo, mas independente disso o arquivo é igual, mas ele editou o Link, e Umas frases. Tá o link do forúm chinês, acha realmente que ele que criou ? ou ajudou a criar ?, tu só ta agradando ele pra receber o hacker, nada burro heim KKKK'.

Só iremos esperar, vou conferindo no site, só resta esperar, ver se ele esta mentindo ou falando a verdade, mas cai na real, ele vai postar no mes 2 de 2011 ? Aposto que ele fez isso só uma garantia, tipo o hacker pode ser lançado no forúm antes, ai ele posta aqui, mas ele nem sabe quando irá ser postado por isso falou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[T]ruCk mais oque custa espera ?

 

nada né, então para de lança criticas contra o muleque.

 

So quero que ele me adicione no msn: pra me da o hacker assim que lança pramim ser o primeiro a JOGAR com hacker

 

Shuhaushaus

 

Gostou de mim ? agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao posta em 2011 entao?

 

aff quero um closed aki

 

Closed ? noob. ele está tentando ajudar a gente e você quer fechar o tópico ? ¬¬

 

@_*|Blood Master|*_ É mentira, para de ser inútil mentindo desse jeito, no máximo você deve ter entrado no hacker, editado o link que vai para o forúm Chinês, que realmente vai que eu baixei, e mudou. Este hacker não pertence ah vsê, é do ÌØÄáÉçÇø - ʱÉÐÌØÄá !! Não se faça de idiota, vsê deve nem saber o que é ser programador.

 

Você conhece ele na real ? sabe da vida dele ? não ? então klabok, deixa o cara --'

 

E, Blood, eu nem postaria .. com esses comentários, cheio de novatos.. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fera eu sou do Rio de Janeiro e agradeço por dividir conosco o seu hack e n perda o seu tempo respondendo para estes caras eles n sabem de nada de como e dificeu faser um hack funfando, nos tenta agradar a todos + tem sempre um querendo nos derubar vlw fera manda ver neste hack ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red_Link157[T]ruCk~ vai se ferrar muleque besta é você , seu troxa

 

Quem é você pra falar que eu sou besta, e me xingar ? KKKKKKKKKKKKKKKK eurí', tenho história aqui na Web cheats, tu num é nada pra me julgar, aprende a ser jente primeiro, depois vem criticar eu OK ?

 

 

burityhabbo Não conheço, e nem toquei na vida pessoal dele, só que aqui ele esta fazendo isto, não posso fazer nada, concordo, tá cheio de novatos aqui, não disse aqui por bobeira, eu vi então pare de bancar o espertinho OK ?

@Tópico O que resta agora é esperar, já falei o que tinha que falar nem vendo menssagens de novatos, que nem sabe o que diz. Também não vou ficar upando o tópico, conversar com Red_Link157, burityhabbo é igual falar com a parede.

Também quem sou eu pra julgar a pessoa que postou este hacker, só falei o que tinha que falar, tem várias pessoas vendo isso também, não sou só eu. Eu Não disse aquilo atoa, entrem no forúm em que esta o hacker e depois venham me xingar de noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[T]ruCk~ da um tempo cara sai fora , para de ser nob.

 

Eu nao sei que história que você tem aqui na Webcheats você é mais um como a maioria que juga sem saber você e um nob, você confessa ? que é um nob

 

Obs: nao to chingando poois chama um troxa de nob não é chingamento hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola isso e muito de burro mesmo

No dia que sair e o dia que fica patched pois sabem la se o pessoal da z8games nao tem conta na webcheats para ver os hacks tambempra ke postar o dia nesse dia ate vao correr para por o hack patched isso e mesmo a idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico and Cheat !

Testei aqui em casa e funcionou ;D

obrigadah por postar e levo meu agradeçimento concerteza

obs galera esse hack ta funfando mais nao 100% !

pois algumas funcoes nao funcionaram aqui !

mais obrigdah por postar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.