XissDee123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Pois é... denovo outro bug. Eu estava no PvP 2x2 e no outro time havia um cara com a Icy (Fadinha que congela inimigo) No meio da confusão não notei nada, fui matando até ficar eu e meu parceiro versus um cara do outro time. Ele conseguiu acertar a Icy e ficamos congelados pelo resto do jogo, bug. Sorte que ele saiu, comecei a chingar ele de hacker --. Primeiro a LUG escreveu uma frase mixuruca tudo errada. Agora ela vem com um tal bug de fadinha? Daqui a pouco ela bane todas as contas "por engano". --. Voces vao começar a postar: Seu nb! Zero chego rapidaum ai! N reclama Alguém pediu Zero? Ele veio Alguém pediu Bugs? Eles vieram -.- Eu prefiria ficar sem Zero do que ter que enfrentar + um player com Bug da Fadinha. A Central de Suporte da Level Up! estava em manuntenção (Vai ver é o numero de players irritados q pifo o website -.-) e não consegui reportar o bug. Reporte por mim por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurimartins97 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · kk para de dar atake bicha loka,agradeça por ser so um BUG de pet,eh so voce colocar na sala NO ICY,para de reclamar,voce naopediu zero,mas garanto se nao tivesse lançaado,voce fikaria:ai tomara q chegue logo,grand chase ta chatao... VOCE EH SO MAIS UM DAKELES NUBS Q N TA SATISFEITO COM NADA,toma vergonha na cara e para de reclama e agradeça por ao menos voce esta online,sendo q metade dos players nao tao conseguindo nem att!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · o zero veio rapido pq demoraram pra lançar o drakar ai fizeram isso e aq o gc ta melhor do q antes kk para de dar atake bicha loka,agradeça por ser so um BUG de pet,eh so voce colocar na sala NO ICY,para de reclamar,voce naopediu zero,mas garanto se nao tivesse lançaado,voce fikaria:ai tomara q chegue logo,grand chase ta chatao... VOCE EH SO MAIS UM DAKELES NUBS Q N TA SATISFEITO COM NADA,toma vergonha na cara e para de reclama e agradeça por ao menos voce esta online,sendo q metade dos players nao tao conseguindo nem att!:mad: :aplauso: concordo plenamente :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ushaushaush' Tbm da esse bug aquie comigo BOm pra mim :D shuashau' T+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Aconteceu isso cmg tambem, só que eu só sai por descongelamento natural, quando o gelo vai derretendo ._., tomara qe corrijam logo esse maldito buug ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Olha, o Zero chegou agora no GrandChase. Então muitos bugs vão aparecer e vão ser concertados com as atualizações. Então não vem querer ficar criticando o Zero não porque todo mundo aguardava por esse personagem, os que não curtem COMPREM CASH e faça um char descente ' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Zero acabou de chegar, E junto com ele veio varios Bug, Vamus ter que espera ate arrumar, Prox att tomara ki arrumem, Algumas podem ate ajudar, Mais tem outras que naum, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · kk vai arruma oq fazer bug simpres q da te do so vc fica d boa quando vier skill da counter.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados