Guilde 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Qual level do seu zero ? Já ganhou ele ? O que achou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Meu Zero é lv 10 por inquanto Ja lutei com ele e ganhei todas por inguanto Um pouco lento ele :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Mαĸєйαяµ.'ჯ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Meu Zero é ! Lv 40 ... Meu irmão upou do 37 P. 40 Uhuuu ele é Chato mas serve p. alguma coisa né Eu adoorei ele ... mas ainda sou Jin user Lv 63 hein... Qund colocar no Lv 65 vou Upa Geral P; 51 ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Sim já peguei, atualmente ele está no lvl 31 por enquanto. Pretendo deixá lo 51, e achei excelente. Modo Grandark, te deixa de super armadura, nen provocação quebra isso:rock: Zero só é lento com a Grandark, no modo de punho ele é muito rápido ta!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilde 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · O meu está 45 Viciado todos +40 e noix HeHe O meu Zero e De vcs Deviam Estar no Zero o nome dele ja diz tudo Eu achei o zero bom de mandar o otto tipo eu vo na floresta elfica subo la em cima na esquerda e pulo + lado e z ele dispara a socar o cara e c vc subir e descer fazendo isso imobiliza ele ai pode usar um agarrao essa e minha técnica pq o resto odiei e meio lerdo dava para ver antes de ele ser lançado xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Meu é Lvl 51 Quando Lanço Peguei Por Cash e Fui Upando :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Meu Zero Eh Lvl 30. Upei ele ate o 30 Basico,porquê achei ele divertido. Uma Coisa que eu percebi com o zero é que se o dio tbm começasse no lvl 0,seria bem mais fail ganhar pontos de talentos para skill :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · meu zero é lvl 29 xD 4k atk 3,5k def 3k vit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Meu Zero é foda! Tem Zero de atk Zero de defesa Zero de hp (Obs:nem peguei ele ainda srrsrs...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · 36 axo ah muito tempo achei ele fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Lv 31 gostei dele mais não curto muito sei que vai demorar mais só vo upa ele quando chegar 2ª classe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O Meu ta lvl 47 gostei até que é forte facil de aprender joga missão modo grandark e otimo ja em pvp fika meio lentin Unico poblema e que ruim de mais upa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O meu eh lv 61 uhu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url][/img] sinceramente,eu achei q o zero eh o melhor char atualmente pra ir desafio epico e missões dificeis pois ele hita d+,eu gamei legal no zero eh eh foi dificil + congui.....:nice::nice: RONAN E ZERO OWNA !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O meu ta level 37, se pelo menos eu conseguisse botar o colar dele +9 (FOGO) eu ia upar mais ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O meu é lvl33, eu peguei ele em um dia, upei no mesmo dia pro lvl33, agora to com preguiça de upar mais, eu uso ele mais pra ficar gastando no PvP. Ele é bom, mas o cara tem que ser rapido pq quanado ele solta a skill da muito tempo pro adversario fugir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · o meu é nivel 40 parei de upar ele pq minha meta é de deixa todos os xars mais q 40 pra todos irem no desfio épico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O level do meu zero ainda ta zero ashuhasuha, na verdade ele ainda nem saiu do teste, porque eu quero usar a joia da rainha para upar outro personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uadsondo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O meu ta no 57 perto pra ir pro 58. Quero decha ele no lv 70. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O meu ta 41,era pra tar +50,mas eu to de férias um poco do GC,o zero é muito bom,tem gente falando que achou ele lento pro pvp,como isso? a unica coisa ruin do zero é ser odiado por qualquer noob que você mata se tiver usado grande X ou ferroada pelo menos uma vez. O zero é bom tanto pra x2 e pra x1,eu ainda nao fui com ele num x3 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · nem pegueia ainda ahuehaeueha achei ele +ou- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · o meu ta legal >.< lvl 30 mas tipo amei ele >.< vo upar pq dps com lvl 42 ou 45 por ai eu ja paro de upar to upando all chars to 45 e vo dexar para pegar as classes no gc caos q e mais facil bem spel o zero e ja falei dos otros chars mas nunca deixo meu Jin see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 2 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · O meu é level 40, Pacote do Gizmo... e peguei o meu Zero de GP , 'Mó Merda para fazer' ;S Fiquei + de 10Hrs só em Templo do Fogo T.T' , Mas enfim peguei hehe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Não deu vontade de upar ele então dechei ele 31 =/ mas já vi um zero 75 já T_T, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · O meu e 48 prentendendo chegar aos 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Ehehe Meu zero Ta lv 70 Num deixei 75 Pq tô upando minha mari :).. Eu achei O zero OOOTIMO Bem rápido (com exceção do modo grandark) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados