Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]Referente ao geradores de cash


spar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu não sou um membro muito presente neste forum, e frequento ele umas 3 vezes por semana para ver as novidades.A um bom tempo vejo nesta area geradores de cash, prometendo maravilhas, hoje eu venho aqui mostrar os pros e contras do geradores de cash.

Bom vamos começar pelos pros:

 

-o primeiro e unico beneficio é você ter ganhando de 400 a 700 de cash sem tirar 1 unico centavo de seu bolso.

Agora vamos aos contras:

 

-Quando você usa um gerador de cash você tem a chance ganhar um numero e pin validos, igualada a chance de ganhar um premio de loteria ou seja, tenta ae nerdão.

-Caso você acerte no numero do cartão e pin, você estara anulando um outro cartão, a cada numero valido do gerador uma pessoa sofre um roubo, sendo asssim conseguiu amigão se considere um ladrão ; D.

-A partir do momento que a LUG constata o uso do cartão em sua conta(acc)

você devera comparecer com um comprovante que no caso seria, o cartao de compra a revista ou ate mesmo indicar o lugar da compra.

-Caso sua irfomaçao estiver incorreta a lug pode entrar com um processo, agora vem a melhor parte.

- Caso você seja um muleque que leu isso e pensou "vou fazer e que se dane"

ou você e maior de idade e acha que se fizer isso você sera o "FUDIDEX DA GALERINHA", tome vergonha na cara, no caso de menores de idade os pais serão responsabilizados, pelo menos tendo assim que pagar uma multa, ou ate mesmo responder em pena pelo menor, agora você maior de idade "fudidex" vai preso mesmo, e responde pelo seus proprios atos.

 

Resumindo:

gerador de cash e roubo e pra o membros que estao tentando parem ou ate conseguiram procurem normalizar sua conta entrando em contato com o Sac da LUG.

 

Não precisa de agradecimento acho que por ser membro de uma comunidade, forum, etc.Alertar os leigos não e nada mais que uma obrigação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ** nem pisca pra isso axo q cada um usa o q quer n ligo pras pessoas q usam geradores afinal simplesmente se eu comprar um cartao de cash e ter usado eu mando um ticket e peço para eles me reembolsarem se ñ simplesmente eu meto um processo neles ! ^^

 

Bom é isso.... frase final : " Faça o q vc quiser se vc se fu*** é só mais uma nas milhares de vezes q vc vai se fu*** ainda ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos axa q nao da merd* e bom esse topico que eu possa prova a eles que se ele fizerem isso vao se fud* e o pior q os :emo: do meu amigos nao sao fudid* pode ate se chamar de filhinho de papai.

:chingando:

quero q um se fod* pra todos ve que eu NUNCA ERRO QUANDO FALO SERIO PORR* :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Isso Ai Tem Gente -qq Fica Tentando Fica maioor tempo ; sii Nem Ganha nao é Maiis faciu ee pega Din Din ee compra ? dooq fiica see Matandoo ii Pra Naoo eskeçeer ' Gnt 'Obs :Isso Leva aa Kadeeiia ; ' NAAO Pensem ki ee coisa Limpa Poorq Vooçeiis sabem -QQ Nao é':no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bom fez bem em alertar os leigos e tal mas tipo cara na minha opiniao é uma palhaçada esse negocio de cash(nao eu n uso gerador eu compro)se pelo menos vc ganhasse uns 2000 cash por revista de 12 real compensava mas 12 conto por 400 cash é palhaçada da lug =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso tudo :rs:

Área errada mas é verdade conseguir um codigo certo é dificil msm :vomito:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE VC NÃO UPALOS AMANHà VOU FLODAR ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.