Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] Novo Trainer Gunbound Atualizado novamente 09/12/10


Posts Recomendados

Novo SuTrainer ! + Aimbot Do GB

 

Ok Pessoal Antes de tudo quero agradecer a todos voces pelos comentarios e pelos elogios se tiver critica pode comentar ninguem é perfeito =D

 

Ok Vamos Começar Primeiro de tudo Uma Imagem Detalhada do Nosso trainer =D

 

gbwc.png

 

Download do Arquivo

 

download.png&t=1

 

SCAN do Arquivo

 

virus-total.jpg

 

Oque á de novo na Atualizaçao?

 

Sudden Death (Alt+S Serve em qualquer sala) Coloque Sudden Death No momento que voce quizer

 

GP Hack Jewel(Alt + K Individual Master) só servem se você for o criador da sala, no 1 vs 1 e jóia de jogo passa voltas até que o inimigo tem 5 a 25 pontos e termina permitir hack cada jogo, ganhando 10 gps.para facilitar as coisas jogando com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400 em uma hora.

 

AutoWin (E Alt + Master Individual)

 

 

Auto JewellWin (Alt + Z): Bem, este Auto Win, pode ser usado em salas de Jewell e somente se, o quarto principal e ativá-lo quando alguém leva um tiro e depois deu um bom tiro e matou uma jóia.

 

Double Turn (Alt + X): Bem, este truque é para roubar uma volta ou você pode, mas deve ser muito rápido de usar, tem um exemplo: quando estamos filmando e manter funcionando o tempo que for .. assim que o tiro as teclas Shift duas vezes (Alt + X) e nos dão outra 20seg volta mais .. e assim por diante em cada um tiro disparado atingiu mais ..

 

Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

 

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

 

Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

 

Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

 

ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

 

 

Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

 

Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

_____________________________________________________

 

 

gunbound01.jpg

 

Funções do Powers User

 

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Power user 2 Extra = PU2 MORADA + TODOS

 

Lembrando que estas duas Funçoes estão disponiveis apenas se você for o dono da sala.

 

 

_____________

 

Funções dos Mobiles

 

Knight, y Dragon (Os Dois)

Knight

Móvil Frank

Móvil Phoenix

Móvil Tiburon

Móvil Maya

 

Voce Só podera usar este hack acima se voce for o dono da sala.

 

 

INSTRUÇOES !

 

Execute o Trainer

Logue-se no GunBound.

Entre em um Server.

Use o Trainer como desejar.

Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova"

Divirta-se

Antes de Fechar o GunBound, Feche o trainer primero.

 

_______________________________________________________

 

DOWNLOAD

 

250100.jpg

 

SCAN do GamerZaIn Pró "GB"b

 

virus-total.jpg

 

Hotkeys:

Código:

-------

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

Divirta-se

 

Mode GamerzAim Pro:

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

 

GamerzBot

Auto Start (F5) -> Alt+Q.

Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

 

Todos Os Links de Download a tambem SCANS baixe por sua responsabilidade eu garanto que não a virus. Mas A Opniao é sua ninguem irá obrigalo a baixar =D

 

PESSOAL ALERTAA DERAM CLOSED NO MEU ANTIGO TÓPICO PORQUE ESQUECI DE FALAR UMA COISA PARA NAO DAR DC (hack detected) PONHA LA NO HACK ANT KICCK 999 =d AI ELES NAO ACHAM VLW PESSOAL !!!

 

Credits :Pelo Post eu (Lordleozinho) pelo hack (C0LO) o hack é totalemte dele +D

 

GOD BYE ! /:piscadela::piscadela:\

 

 

 

Grand+Chase+Lire+Wallpaper+Downloads+800.jpg

 

Elesis.gif

 

Ryan.jpg

 

lass_striper_render2.png&t=1

 

Ronan.gif

 

character_Jin.gif

 

sieg_gcblog.png&t=1

 

GrandChaseMariPolaris.jpg

 

Dio2.jpg

 

350px-Character_Amy.png

 

lass_striper_render2.png

 

arme.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho que ta dando DC hack dectado e suAimpro nao quero criticar niguem so quero avisar para selecionar isso rapito pq GB sem aimbot nao GB ^^

 

se poder ajudar edita topico caso nao outro topico inutil pq aimbot ta dando dc nao trainer e trainer :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, outra vez você está postando arquivo com as datas erradas. No link de download consta a data de 7/12, no link de scan, dia 8/12. Então isso já está provavelmente patched e com certeza corresponde a versão que já foi postado aqui no fórum.

 

E esse seu erro é repetitivo, está na hora de levar uma punição. Sem contar que há um grande número de vírus, mais que o normal.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãao eh por nada naÃao mas os creditos nao sao seus

-.-"

tirÃa isso daii kara

vc so modifico as palavras antes do print e colocou post do ain junto

mas os merito sao todÕos do C0lo

P#@%& para com essa de kerer levÃar os creditos todos para vc's

EDITA o seu POST e COLOCA OS VERDADEIROS CREDITOS

;)

pq vc mesmo soh juntÕOu os POST do aim com o trainer

-.-" :malvado: :raiva: :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente para de querer ganhar thanks copiando 1 tópico sobre 1 hack q já está patched falando q está att , vei tu axa q aki na WC tem 1 bando de otário ?? sinseramente em vez de copiar o hacker desse site :

 

Trainer GunBound Brasil 2010 v12.07 + GP (135GP))

 

Falando q está atualizado faz algo de útil e fassa um >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu só vou falar uma coisa ! O HACK TA ATUALIZADO E OS VIRUS DO VIRUS TOTAL DEVE TER COISA ERRADA TUDO QUE EU BAIXAVA NO MEU PC O MEU ANT VIRUS DELETAVA TUDO TUDO E ELE AINDA DELETE MAIS ESSE TRAINER Ñ N SEI PQ SERA Q É PQ ELE NAO TEM VIRUS ! PORRA EU USO A MERDA DO HACK NORMAL !! TA ELE PODE TA DESATUALIZADO MAS OQUE IMPORTAAA !!! ELE FUNCIONA A UNICA COISA QUE NAO FUNFA É O INFINITY WALK QUE MERDA SEUS INUTEIS INVEZ DE AGRADECER POR EU POSTAR UM HACK QUE FUNCIONA NAO FICA FALANDO QUE JA EXISTE FICA FALANDO QUE NAO TA PATCHED FICA FALANDO QUE TEM VIRUS FODASCEE !! PORRA SE QUIZÉ BAIXA BAIXA SE NAO QUIZÉ NAO BAIXA OQUE INTEERESSA MAIS A ATUALIZAÇAO PARA DIZER QUE O HACK TA MAIS ATUALIZADO SEM MODIFICAÇOES ? ALGUMA Ñ Ñ Ñ EU PREFIRO O HACK DO GEITO QUE ESTA FUNCIONANDO QUANDO PARA DE FUNCIONA EU VOU PERCEBER PORQUE EU USO ELE AI SIM EU VO LA E ATUALIZO ELE PRA VERSAO MAIS RECENTE ETC E TALZ NÃO GOSTO NAO AGRADESCE FECHA O TÓPICO E VAI PROCURAR OUTRO, GOSTO BAIXA PORRA E FICA QUETO !!! QUE MERDA ODEIO ESSES CARAS ! ELES NAO VEM SE O HACK FUNCIONA FIKA VENDO SE O HACK TA ATUALIZADO MERDA ! SE LIGA MANO!!! EU JA DISSE QUE O HACK FUNCIONAAA COMIGO !! QUE PORRA !!!!

 

lol minha imaginaçao foi pra PtA q Pariuh !

 

não mano agora vo resumi tudo de boa HOJE !!!! DIA (SABADO) 11 DE DEZEMBRO O HACK ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !! COMIGOOOOO E PARA OS NOOB'S QUE NÃO SABEM LER PARA NAO DAR DC POE LA NO HACK ANT KICK *999*

:mad::malvado::mad::malvado::mad::malvado::mad::malvado::mad::malvado: :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu não entendi muito bem! como usa o Trainer + o AimBot ? os 2 juntos não teria como usar?:aplauso::beijo:

 

 

esse cara que posto o Hacker é um ............

 

 

Si voçe saber que não ta atualizado por que poem o nome do topico de atualizado?

 

AutoWin ( Alt+E ) não funciona!

Gps e Golds Hacks Bonus não funciona!

 

 

Resumindo não é atualizado porcaria nenhuma isso é só Ctrl+C + Ctrl+V para ganhar Agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pode chama GM E OS CARA PRA DÁ CLOSED TO FICANDOO IRRITADO ! SEGUNDO EU TO USANDO O HACK VOCES NAO ESTAO CONSEGUINDO USA PROBLEMA DE VOCES =/ EU TO FELIZ AQUI EU TENTEI DIVULGAR A MINHA DIVERSAO COM VOCES MAS SAO TAO INCOPENTENTES QUE NAO COMPRIENDEM DO CONTRARIO SÓ RECLAMA =D BOM EU TO SUX VOOC VAI SE MATA DE TENTA UPA E NAO VAI CONSEGUI GOOD BYE !! SEE YA

 

Burros !

 

a e outra coiisa pra quem ainda esta interressado em apreder a usar eu digo

 

ESSA COISA DO BANNER Q O CARA DISSE AI EM CIMA É QUE TIPO ASSIM O PESSOAL QUE FEZ O HACK TEVE A GRANDE E PESSIMA IDÉIA O MEU GRUPO AQUI TEVE ESSA PESSIM IDEIA PRA O HACK PODER SER ATIVADO OU INICIALIZADO VOCE TEMQUE CLIKAR 4 VEZES NOS LINK'S QUE APRECE AI AI DPS CLIKA EM CONTINUE E DPS JAERA =D O HACK ENTRO =D fácil duvidas add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira os credito ke vc pois em seu merito e coloca dos verdadeiros

-.-"

vc soh copiou e colou

e mudou uma frase em cima da imagem

-.-"

po@#& para de falar ke os creditos sao so seus

COLOCA ke os CREDITOS foi do C0LO

pq vxÊe soh mudou algumas palavras do post

e para de falÃar palavrao

si vc nao sabe ki eh proibido LE AS REGRAS antes de postar alguma COISA

EDITA OS CREDITOS KE ESTA ERRADO

-.-"

CREDITOS TOTALMENTE DO C0LO

:raiva: :malvado: :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.