Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ter chances de levar Fixo em seu Tópico!


Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, várias pessoas me mandando mensagens de como ganhar fixo em um tópico, então eu criei esse tópico para ver se ajudo alguns membros...

 

1° O tópico deve ter um bom conteúdo que possa ajudar todos, o autor do tópico deve também sempre tirar as dúvidas dos membros que tiverem dúvidas sobre o'que foi postado.

 

2° Boa formatação. O tópico não pode parecer uma bíblia, com tudo colado, sem mudança de cores, sem pular linha alguma e deve ter também imagens, para deixar o tópico mais completo, as imagens completam a explicação.

 

3° Como formatar seu tópico:

 

Mude as cores a cada passo usando essa ferramenta color].

 

Também troque a fonte, existem várias opções para escolher, clicando nessa janela --> topica.jpg você pode ver as diversas fontes disponibilizadas pelo Fórum.

 

Centralize o Tópico, essa é uma parte muito importante na formatação, pois deixa o tópico com uma melhor aparência e mais organização. Selecione todo seu tópico, como se fosse copiar, e clique nessa ferramenta : color].

 

 

4° Nunca, NUNCA peça para algum moderador fixar seu tópico, quando ele ver sua obra, se tiver bem feita, a ação será feita.

 

5° Tente usar linguagem clara e direta, nunca use gírias nos seus tópicos, pois alguns membros podem não entender, e não queremos isso, não é?

 

6° Nas explicações, tente usar os mínimos detalhes, pois tem gente que pode ter dificuldade, e isso ajudará. Um passo muito importante.

 

E por fim, seja discreto, não coloque no tópico, "Fixem, por favor", ou então "Agradeça, não custa nada" entre outros...

 

Bom, esses foram os passos mais importantes para deixar seu tópico bom, e merecer fixo, espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!

Vou Saber Criar Meus Tópicos Agora

 

Upa Eles Por Favor!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha evitado akguen erros dos post's outros n qm sabe agr consigo um topico fixo...

Vlw Man,

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, 100 %...

 

Irei adicionar esse tópico a minha quick list, assim que eu chegar em casa, pois estou ausente temporariamente do web cheats, pq tou viajando...

 

Apesar de minha quick nao ter sido fixada, creio que ela será fixada quando eu conseguir melhorar mais o seu conteudo e organização... De qualquer modo irei adicionar a quick

 

Obrigado.

See Ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é bem so isso n.

Alguns tpcs meus até tem glossário e nem por isso

tem mas chance de ser fixado do que outros.

 

É claro q tudo q vc falou foi importante,

mais é bom ter um pouco de sorte,

afinal acredito que os stafs olham mais os posts novos,

n irão ficar revirando coisas velhas.

 

OU seja , faça um bom tpc e reze para um staf ver

antes do seu tpc cair na pag 3 ou 4.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.