Ruan8 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Pelo o amor de deus me ajuda num sei o q fazer e tem tudo direitinho peguei do PC do meu amigo pelo pendravi e ele passou a pasta com tudo o q eu faço? me ajuda pf to sem nada p/ fazer help!!! Nu momento estou assim: :chorando: Daki 5 min: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JVX 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Isso acontece ao fato de seu computador não reconhecer os arquivos, por causa de você passar por pen drive. (Eu acho), aqui também dava isso, só baixar tudo de novo pelo servidor da UOL no site Da Level Up Games que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Baixa ele daqui ta em partes -CLIQUE AQUI- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ruan8 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Mas explica awe ond fika os arkivos em ke partes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JVX 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Todos os arquivos. Tipo eles são arquivos fantasmas quando passados do pen drive para o PC, não adianta. Você tá tentando abrir uma coisa que "não existe", só fica pesando. tem que baixar tudo de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Recomendo baixar dnv. algum arquivo foi corrompido. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ruan8 0
Pelo o amor de deus me ajuda num sei o q fazer e tem tudo direitinho
peguei do PC do meu amigo pelo pendravi e ele passou a pasta com tudo o q eu faço? me ajuda pf to sem nada p/ fazer help!!!
Nu momento estou assim: :chorando:
Daki 5 min: :raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados