Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[F]enix[BR] Usando hack


Posts Recomendados

Uma maioria ja sabai que o FENIX BR era hacker, ele usa e tambem faz muito Free Kill por isso tem um level tao alto.

No video ele ta com:

• Wall Hacker

• Anti Recoil

• Shoot Walk

• One hit

Provalmente ele comprou uma vip, e compartilhou com o cla, fora ele tem muitos tambem usando.

Por mim eu quero esse cara banido para aprende joga honestamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-->> Bem eu acho que todo mundo akie na WC Sabe que ele e o ADIGA Erao e ainda sao hacks e so vivem de FK <<--

mais esse video ai e fake si vcs prestarem atençao nome.

-->> lah no nome tah assim *[Fenix]BR Ou sei lah o nome do filho da puta eu so sei que o nome do verdadeiro fenix BR NAO TEM ESSE SIMBOLO ( * ) Eu sei que meu topico tah desorganizado mais sou novo akie na WC Meu primeiro dia na WC e HJ Entao manerem cmg plix mais pra frente eu posto 1 hack e ajudo a vcs . brigadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce quer ***** com ele ne?

 

1° ' [D]eath™. não fale do que não sabe eu sou do clan dele e ele não comprou nem compartilhou NENHUM hacker.

2° Olhe o video - [F]enix[bR] - ORIGINAL

*[F]enix-BR - FALSO

 

Cara da para ver muito claro mano, é obvio que ele faz muito free kill e usa hacker mais ele NUNCA vai usar hack vip que patente alta usando hack VIP eles reportao na hora so para F***R com o cara

 

Close aqui E Aviso Chega de Floodar

 

1 falou Close não prescisa ficar todo mundo repetindo so para almentar os post's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki o vc acha que emgana quem mlk ???

este nao eo Fenix[bR] porque ele n usa spop mas usa o gs

a boina dele e vermelha e nao verde ea muchila dele e cor de rosa e nao cor de bosta

preste atençao com oq vc cologa na net sem saber ok este so e um aviso na proxima eu te pego......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce quer ***** com ele ne?

 

1° ' [D]eath™. não fale do que não sabe eu sou do clan dele e ele não comprou nem compartilhou NENHUM hacker.

2° Olhe o video - [F]enix[bR] - ORIGINAL

*[F]enix-BR - FALSO

 

Cara da para ver muito claro mano, é obvio que ele faz muito free kill e usa hacker mais ele NUNCA vai usar hack vip que patente alta usando hack VIP eles reportao na hora so para F***R com o cara

 

Close aqui E Aviso Chega de Floodar

 

1 falou Close não prescisa ficar todo mundo repetindo so para almentar os post's

 

Você ? Do clan dele ? haha acho estranho ..

Mas verdade, esse no vídeo não é o original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOces sao muito espertos

Sabem falar do outro que ta a usar hacks mas e por que eque voces tao nesta cumunidade

 

 

PRA USAR HACKS

Entao querem falar de alguem que usa hacks ao menos tenham um bom motivo isto alem de ser flood no forum nem sequer sabem admitir as vossas propias mrdas por isso algum adm ban no dono do post e closed

Obrgada

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.