Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Fábrica Sign/Avatar.

Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem por MAIS UMA VEZ,estar atrapalhando o trabalho de vocês,mais eu quero tanto uma sign,já que eu consegui conquistar o Senior Member, Quais os requisitos que eu presciso ter?

Oquê eu presciso pedir para não tomar warn,eu já li as regras e eu INFELIZMENTE não consegui entender (Desculpem,isso foi uma baita ignorância,mais uma boa parte das regras da área da fábrica eu não entendi.)

Se alguem poder me explicar direitinho,como pedir,onde postar,eu agradeço muito.

Desculpem novamente,

Cordialmente,

Binuzim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras ja diz os requisitos, para set é 200 posts ou mais, para Sign 100 Posts ou mais, para avatar eu não me lembro.

Deve ser postado na area Fábrica.

O pedido deve ser assim para facilitar o trabalho dos Designers

Nick:

Tamanho:

Tema:

Preferência:

Estilo:

OBS: Creio que não precisa ser no modelo acima mas se for ajudara no trabalho dos designers.

Link para o comentário

Bom, vamos explicar:

1º. Faça seu pedido na área "Fábrica". A entrega deverá ser entregue no mesmo tópico do pedido.

2º. É proibido você querer fazer a sign da pessoa. (Ex: Posso fazer sua assinatura?)

3º. Para pedir um:

- Avatar; São necessários 100 posts no mínimo.

- Sign; São necessários 140 posts no mínimo.

- Set (Avatas+Sign); São necessários 200 posts no mínimo.

4º. Os membros podem fazer um gift para outro membro. O presente deve ser postado em um tópico criado pela pessoa que irá dar o presente, na área "Gifts".

5º. Seja claro e direto para fazer um novo pedido em "Fábrica". Se o seu pedido for confuso ou abrangente, o mesmo será ignorado.

6º. Caso haja o desrespeito das regras, o usuário pode ser advertido/banido.

----

Dicas:

1ª. Coloque a render desejada.

2ª. Coloque o nome desejado.

3ª. Siga a lista:

"Quero: Coloque o seu pedido. (Seja mais do que direto e coloque o seu desejo, dizendo: "Sign")

Nome: Nome desejado. (Seja detalhado, dizendo: "Tutorial Aqui")

Render: Render desejada. (Seja específico, coloque somente o link)

Estilo: Estilo desejado. (Seja criativo, ajude o designer a fazer do jeito que você quer, dizendo: "Quero old-style")

Designer: Nome do designer. (Seja direto, colocando o nome do designer que você quer, dizendo: "Mily ou Snniper")

Tamanho: Tamanho. (Seja bem específico, dizendo: "450x170")

Observações: Coloque o que não deu pra dizer acima. (Seja detalhado, para fazer com que o seu pedido seja perfeito para você)

---

Bom, acho que é isso.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.