Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editor de programas exe


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera n sei se posso ajudar muito com isso + ta ai um programa q edita programas exe quem souber como usar pode tentar atualizar o PTmate ou outro cheat qualquer!!

 

Se alguem conseguir algo avisa aqui nesse topico msm.

 

 

link do programa (Resource Tuner)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei vlw por passa esse programa vo tenta edita o Armaggedon ou o PT mate se eu conseguir e o cheat funfa eu passo pra vcs vlww....:cool:

 

 

By:†LucianoO† Sacer lvl : 81

 

ó.o?

 

tu é louco, tava no hs ds soltando raios sem parar com auto clicer noob ja te denunciei você não merece hacker, tava upando eu vc e outra saser de auto-clicker denunciei as duas porque vocês não merecen hack e numca mereceram, porque não sabem usar.

 

 

Espero um fim proximo para vocês um, Ban perm.

 

vo tenta edita o Armaggedon ou o PT mate se eu conseguir e o cheat funfa eu passo pra vcs vlww....:cool:

 

 

OMG continua assim você vai vira um baita dum progamador.¬¬ editor de exe não de DLL dll's não tem como ser editadas, ao menos se você tiver as sources e um compilador.¬¬

 

é cada uma viu.

 

 

NO coments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By:†LucianoO† Sacer lvl : 81

 

ó.o?

 

tu é louco, tava no hs ds soltando raios sem parar com auto clicer noob ja te denunciei você não merece hacker, tava upando eu vc e outra saser de auto-clicker denunciei as duas porque vocês não merecen hack e numca mereceram, porque não sabem usar.

 

 

Espero um fim proximo para vocês um, Ban perm.

 

 

 

 

OMG continua assim você vai vira um baita dum progamador.¬¬ editor de exe não de DLL dll's não tem como ser editadas, ao menos se você tiver as sources e um compilador.¬¬

 

é cada uma viu.

 

 

NO coments.

 

mano, se vc denuncia eles por usar hack, você prejudica a todos inclusive a vocÊ mesmo!

só mais uma coisinha, não saco muito de C++, mas esse programa aew, eu ja tenho um tempão aki e ele edita dll sim!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc mesmo disse q é editor de .exe e agora dis q é de .dll? e dll's não podem ser editadas sem sources

 

a você

 

Progamador de 1ª

 

 

tenta edita aew então sabidão.¬¬ sources só editam com um compilador e não da pra edita uma dll.

ou você axa q abrir a dll com bloco de notas trocar uma letrinha aki otra ali o hack vai funfar.

 

NAda a ver.

 

 

 

---edit

 

 

Esqueci de comentar, se eu denunciar ele vai ser um lammer a menos usando hack no hs deixando a prist parada.¬¬ eles bani ele vai ser um a menos pro hacker ser patched rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.