LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Aew galera da web cheats o/ Hoje vim trazer o novo e totalmente renovado Advanced System Care! Está na versão 4 e o visual e funções 100% renovados! Algumas Preview's abaixo: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Essa versão é muito mais simples, pois você não precisa inserir nenhum serial. O programa depois de baixado já estará completo. > Baixe o Programa e instale. > Abra ele, provavelmente pedirá para instalar atualizações e vc instalará. > Aí depois você pode escolher entre "Daily Care", que será um limpeza mais rápida, superficial, ou também "Deep Care", que é uma limpeza mais profunda, que demora em torno de 10 min. OBS: Se quiseres configurar o programa para uma limpeza melhor, mais avançada, ou quer personalizar opções, clique em Options na parte de cima do programa. Se gostou agradeça aí o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhuux 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Esse programa exclui arquivos do computador? Por que se exclui eu nem posso baixa, o pc num eh soh meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Esse programa exclui arquivos do computador? Por que se exclui eu nem posso baixa, o pc num eh soh meu[/color][/size][/font] Não, não apaga. O pc que eu uso é da familia inteira e eu sempre usei o programa... Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaumG 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Area Errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Area Errada! Não, pois ele postou um utilitário que reduz oh lag do GC e em outros jogos. OBS: De certa forma está em área errada e de outra forma não =]. @Topic Bom tutorial, gostei meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Area Errada![/size][/b] Área errada é? Noossa, que estranho, se eu não me engano está área se chama "Hacks / Programas / Utilitários", e isso é um utilitário então... Leia novamente. Não, pois ele postou um utilitário que reduz oh lag do GC e em outros jogos. OBS: De certa forma está em área errada e de outra forma não =]. @Topic Bom tutorial, gostei meus parabéns. Exatamente, este tópico cabe tanto na área de tutoriais quanto aqui, pois é um utilitário também. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Belo Topico Eu Jah usava esse programa mais era o 3.7 E fiz ate um tuto para a WC Mais ta Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___Alucard___ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · 100% Funcional Ps: Naum e Area Errada!!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Belo Topico Eu Jah usava esse programa mais era o 3.7 E fiz ate um tuto para a WC Mais ta Blz [/size][/color][/font][/center] Sim sim já teve vários tutoriais de advanced ystem care '-' Mas essa versão 4 ta muito boa, pena que ainda está em Inglês =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Byakuya~* 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Mtoo bom! Merece fixoo *---* Valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Mtoo bom! Merece fixoo *---* Valeeu Valeu... Qualquer dúvida pergunta que eu devo ter a solução =D Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados