007tsunami 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Essa dll tah fechando o combat após alguns minutos que eu entro na sala, Quando eu entro na sala e vou atirar as opções que eu quero, ele fecha x] Help?\o Thanks ^^ Aki tb tah assim' :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Shippuuden' Cara, o hack está dando DC depois de um tempo jogando ! Jogei impolgadão, quando fui ver, saiu sozinho, tenta resolver isso aê ! Abraç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Shippuuden' vlw mano parabens cara ta funfando 100% :yes: topico super organizado parabens ja levo meus agradecimentos obrigado cara :rock: :rock::rock: speed hack owna mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack Sparro 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 quando termina de carregar a fase da Dc. ou da suporte aew Você nao respondeu nada pra ninguem ate agora. quando fizer alguma coisa da assistência pelomenos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Shippuuden' Cara, o hack está dando DC depois de um tempo jogando ! Jogei impolgadão, quando fui ver, saiu sozinho, tenta resolver isso aê ! Abraç'z [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 esse e o 2.8 c outro nome, a DLL certa não abre o link do alessandro, ele mesmo anunciou q esta dll está errada, ou seja, falsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megapiaa 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bartjr Criou um topico antes que vc e vc fechou o topico deele e até o link vc pego deele ATENÇÂO MODERADORES DO COMBAT ARMS OLHO NESSE CARA AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drophercules 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Melhora isso dae gente pow so da DC na coisa q nem a versao interio por favor mandem ou dll rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 A dll Do hack esta errada. Dll original corrigida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardox 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o alessandro disse que os seus links tao errados .. tem que espera aprovaçao da mpgh la pra pega x.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki ta dando virús!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofraiz 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Alessandro10 PQP ja falei mil vezes q o link dela ta Errado!!!!!! Alessandro10 A dll q ta na WC esta errada, podem ver q abri link vindo no meu perfil certo ? a dll certa nao abre o link do perfil alessandro10 flw isso no perfil dele no MPGH. vc esta modificando as DLL dele desculpa ai... nem vi q tinha atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konobre 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1604 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 uma bosta nao consigo faze o dwolanddo haker :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ta dando dc dps de um tempo arruma ae pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerelf 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 esta dando DCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC:mad::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LINDOGELADO 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Msm vocêê corrigindo o DLL ainda, Permanece o Dc , GOGO 2.8 sem DC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Afe pq vc fechou meu tópico,contem o único hacker que pega. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/633746-novo-alessandro-2-8-atualizado-por-min.html Ta ae o novo alessandro funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhobr 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Fera não estou conseguindo usar a DLL alessandro 3.0 meu windows é o xp, sempre usei de boa agora qdo vou entra no CA da DC nem chego a fazer o login oq pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Levo Meu Traks Hacker Funcional e Utilizavel. Para Aqueles Que estam reclamando de DC Ative so dentro do jogo e desative quando sair do jogo.obrigado pela compreenção.:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 O Problema e no PC de vs aki funfo perfeitamente :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki tambem funfo direitinho e vcs q nun tao sabendo usa Eu ativo o hacker fora da sala e quando acaba eu nen presizo de sativa entro em outra e nao tomo dc vcs tao fazendo algo errado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacto89 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 veio com cavalo de troia aki o merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDhackers 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados