badecodeco 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Entao o que ta rolando ta funfando ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg007 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :suando: no meu pc nao deixa injetar o hack pois o antivirus acusa como vírus. help!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijantunes 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vc tem q desligar o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aqui injeta tudo certo mais na hora um pouco depois de fazer o login, nem chego a entrar na sala, o combat arms fecha como resolver? obrigado tem vez que fecha antes de aparecer a tela de login tbm! alguem poderia me ajudar? tem vez que fecha antes de aparecer a tela de login tbm! alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badecodeco 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 po meu anti virus encontro um virus no seu arquivo : / Po mano ta com virus a parada meu anti-virus encontro um na hora de extrai o DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecdeadd 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 1ºde tudo o topici fico mt bom , e obrigadu por manter em manutencao o forun:piscadela: nada contra mas da um poco de raiva os (comabtarms) pegam topicos feitos primeiro e dps postam decham fixo um topico q naun e deles e fecham o verdadeiro qd e feito por um membro nv . Nunca postei nenhun hacker mais deve ser trabalhoso e uma sacanagem um combatarms xega pegar seu topico copiar e dpeois fechar.:indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio007 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vover se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Virus DeteCteD ¬¬:no: o injetor que esta aih eu ja testei e ainda nao funfo se tiver alguma dica por favor post "-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxxis2 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ScreenShot Funções : NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Menu --> Aperte a tecla Home/Insert. Não precisa desativar antes de entrar em uma partida, pode deixar ativado. -- Tutorial -- 1º Faça Download da DLL (Final do tópico) 2º Sera Necessario que Utilizem um Injector 3º Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão 4º Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK 5º Para Navegar Utilize as Setas. Video Aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Pra quem não tem injector siga esse topico : Injector Créditos Alessandro10 .L33T Alonso Creditos Topico: Shippuuden' CA BR 90% hack =[ so eu q nao consigo :S! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki nao funfo '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 11 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Otimo, so porq depois q eu uso, da 1 lag fudido no pc sendo q eu tive q desativar meu norton pra pode jogar + o resto, ta otimo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Akie nao ta funfanfo mais thanks, pois estou vendo q ta funfando com os outros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4330190 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :festa::festa: muito bom funfa perfeitamente joguei 10 partidas e nao levei dc valeu :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesoyam22 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aqui funfo tudo direitim vlw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Obrigador ocmo sempre Shipuudeen trazer hack do alessandro para nós \O Conteudo perfeito, so faltou um aimbot! Topico bem organziado, com video e tudo mais. Mas as vezes quando eu entro em jogo da DC, como a versão anterior =/ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravelux 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Shippuuden' topico bem organizada...Já era de se esperar como um membro como vc...Parabens o hack funfo legal ! LEVOU MEU TAHNKS!:rock: METAS--- METAS--- NUNCA SER--- vc deve ser um fake do shippuden ou um amigo pesso q na fique bajulando ninguem...Inclusive vc msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DiegoLucena 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki funfo legal poo tem meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ravelux Se voce nao conseguil usar o hack nao começe a criticar ou falar mentiras dos membros no topico. Faça sua duvida que irei tentar te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto15 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cara, coloco injeto, a dll, ai quando abro combat e ele vai chegar na tela de login ele fecha o que sera que pode ser? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strondaj 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vou Testa :aplauso:[/left][/left][/left] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohaooo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesoyam22 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 viado o meu n tem nada aver com o seu:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copa2014 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 testando... [ 2.8 nem 2.9 num funfa mais aki...] dps edito e falo se tag funfando. EDIT: tah funfando sim aki... SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vamos ver se dar erro ou algo assim. qualqer edito dps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglimma 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Com o injetor que voce indicou nao consegui ativar, com o GSYS ele pede a dll msvcr100d , baixei a dll e coloquei no system32 , e tbm coloquei na mesma pasta do injetor .. e continua pedindo a dll ''/ oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ae Shippuden' sempre inovando :B Quanto tempo não ? Testei aqui o hack ;D Mar as vezes da DC \" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados