'YamaSaki^ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Queria Pedir a vocês aki da web cheats,pedir para que postem o download ou um topico com o arquivo da pasta do jogo script.com(por favor scan tambem) , ele trava toda hora que tento atualizar, sendo que hotem eu joguei tranquilo atualizei blz tb. PS: Se estiver em área errada por favor mova ou feche o topico mods' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu também estou precisando desse arquivo. ele aqui não passa... fica travado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aê pode deixar consegui assim: Vá na pasta do GC e exclua os arquivos que estão travando a ATT reinicie o pc e fassa o download do patch, Aki Funcionou Fika à DiKa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 nuss. então pow... posta o link ae do script. nuss. então pow... posta o link ae do script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon¬¬" 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Mais q Porr@ tbm to com esse bug maldito Ontem eu joguei Sussa agora Hj.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Esse é o link do tópico que fiz pra baixarem o arquivo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/633704-download-script-kom-10-12-10-a.html#post2858666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados