lukazinhow 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu injeto, ai antes de inicia fala q falta uma dll e talz mais inicia.. ai no menu eu aperto insert e n da OQ EU FAÇOO?? thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu injeto, ai antes de inicia fala q falta uma dll e talz mais inicia.. ai no menu eu aperto insert e n da OQ EU FAÇOO?? thx baixa o wc injetor via na op;ao injeta altomaticamente abra o jogo vai apere;er uam mesangen e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 28 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 meu deus como alessandro 3.0 se la no mpgh nen ta liberado o DONWLOAD ?? me expliquem isso ? ¬¬' espertos d+ seu otario noob n tem so o alessandro q atualiza e coloca novas coisas. Funfo 100 % sem DC vlw levou meus tracks. Podem baixar galera 100% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_77 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 funfo normal com novas funções inJetei com inJentor da wc !! vlw levou meus :yes::yes::D:D:rock::)thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUCABALINHAA 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 afs dando dc quando entra na sala passa 1 min sair:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 afs dando dc quando entra na sala passa 1 min sair:raiva: cara com td mundo funfa o seu e windolos vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissoon-foiz 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 mais cade as uotras dll´s q joga no c.a :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 "sem efeito de dano" serve pra que? eu achei q fosse tipo assim vc começava a vuar... se caisse.. continuava vivo mais nem eh.. intaum pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snot- 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Menu Aperte a tecla Insert. Faça Download da DLL (Final do tópico) Sera Necessario que Utilizem um Injector Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK Utilize as Setas. Donwload do Hack com o erro de Dc atualizado pdoem baixar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload do CLB injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Wc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Scan do Wc Inejtor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do CLB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alesandro10 .L3T3 Alonso =DEAThe-R0m= Shippuuden Acabo os Credito quem e q ta diznedo q nun funfa baixa o Wc inejto q fufna cara eu esto jogando se qusier q eu provo me add la ajudei egrade;a pf Me explica 2 Coisas 1º Arruma o Tutorial !! 2º ara como pode estar pegando se na MPGH nem aprovaram ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansung55 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 MANO OS INJECTOR E OTIMO MAS O HACK N FUNFA ... LEVA MEUS THANKS NO INJECTOR :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Me explica 2 Coisas [/color][/size] 1º Arruma o Tutorial !! 2º ara como pode estar pegando se na MPGH nem aprovaram ainda? quem e esperto sabe mas tbm so acah q so ele pdoe atualizar eu sei tbm e funfa la nao postaram mas aki Sim MANO OS INJECTOR E OTIMO MAS O HACK N FUNFA ... LEVA MEUS THANKS NO INJECTOR :yes: filho claro q funfa comigo funfa eu to aki mas to on la no jogo jogando com meus maigo funfa com so cara do msn funfa so com vcs q nun funfa nun to intedendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa10fut 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funssiono akie vlw mais só naum vai leva meus tks pq foi ctrl+C + ctrl+V seje honesto naum copie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funssiono akie vlw mais só naum vai leva meus tks pq foi ctrl+C + ctrl+V seje honesto naum copie ctrl+C + ctrl+V di quem do shupeden se eu fosse ctrl+C + ctrl+V o topcio ja tava fechado o meu topico e bem diferente q o dele entaun pensa antes de falar Ok :yes: ja ja o video sai:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devisonhotmail 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 quando eu aperto insert nao aparece nada pq meu tlecado ta quebrado:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boderlands 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 MANO ESSE HACK TA PATCHED JA LANSOU ALESSANDRO 3.4b ALGUEN DA UM CLOSE NESS CRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados