Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suAim Pro - GBS Public v12.10 + AutoShot


 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajuda amigos companheiro e companheiros

 

 

bom aqui entra normal na hora vc vai por para mira no cara linha nao aprese mostra os pontinho mais linha fica no canto da tela la ensima como arrumar isso me ajuda

 

:preocupado::rock::suando:

 

freddynico

 

so que como vou da tiro poenix nao tem como sai todo errado pq quela mira linha nao mostra ela fica no canto da tela isso errado pq serto pareser linhas brancas poenix ss amarela nao parese nenhuma delas =S

 

ajudaaaaaaaaaaaaaahai galerinha ganhe meu thx plx =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-u.u Aconselho a baixar . Totalmente funcional

-Testei !!

-Eu já esperava que esse hacker fosse bom !!

-Agora falta só o Trainer! Vou esperar mais um tempo - *

-Tem previsão para a chegada do TRAINER .

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

Miinha Sign:

9sbjv9.png

 

 

Last Sign:

 

2eows3t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Parece bom mais ta meio carregado hein, virus total aponto 10 ameaças e embora eu acredite que algumas sejam pro funcionamento do aim o virus total achou um trojan tenso que vocês perceberam se fizerem o scan, esperarei um outro com menos virus, mais obrigado pela iniciativa de passar esse aim para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE NEGOCIO DE CLILCAR EM BANNER EU CLICO QUANDO CLICO EN TUDO DPS APERTO CONTINUA A FECHA E NAO FAZ NADA TODOS TODOS JA TENTEI BAIXEI MAS DE 20 VEZES UMA RUMA DE COISA DESSE CARA I ESSE NEGOCIO DE BANNER NUN SEI PRA ONDI VAI!!! ALQUEM PODE EXPLICA AEWW!!!!!:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou tentar dar uma ajuda. Meu pc é Windows 7 , quando não aparece banner eu aperto Ctrl + L e digito o site da webcheats, entao clico nos banners

Aqui realmente nao aparece a linha da tragetoria , não sei se é porque é notebook e a tela é pequena..

 

Joguei no pc do meu irmão , Windows xp , quando o banner não abre , Seguro Ctrl + O e ai digito o site da webcheats e clico no banner.

No pc dele aparece a tragetória , inclusive aquelas bolinhas de quando o SS do armor vai abrir por exemplo.. Agr n sei se é por que a tela dele é grande rs.

 

Espero ter ajudado com o lance dos banners.. agradeça hehe..

 

E parabéns c0lo , ótimo trabalho , tava demorando pra sair um.. parabéns novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK' CARA O AIM BOT TA PEGANDO NORMAL E A LINDA ESTÁ APARECENDO SIM CORRETAMENTE! VOÇE QUE ESTA FAZENTO AUGUMA COISA DE ERRADA! PARA MIRAR POEM O MOUSE EM CIMA DO OPONEMTE E APERTE CTRL E ELE VAI MOSTRAR A LINHA E A FORÇA QUE VOÇE TEM QUE LANÇAR! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MichaelJackson , primeiro vc aperta o " DEL " para ativá-lo

após fazer isso , você com PgUP e PgDWN , vc regula o mob que quer usar

então coloque o mouse em cima de quem vc quer acertar e aperta CONTROL ( CTRL )

aparecerá na barrinha a força que vc deve usar para determinado angulo.

espero ter ajudado , qualquer coisa agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tem hora que aparece banner tem hora que não mas quandp aparece eu faço tudo e do continue so que nao aprece nada D:

 

agoora eu consegui clicar nos banners mais terminei e não abriu nenhum dela oque eu faço :? rapido por favor ganhara agradecimento quem me explica porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MichaelJackson , primeiro vc aperta o " DEL " para ativá-lo

após fazer isso , você com PgUP e PgDWN , vc regula o mob que quer usar

então coloque o mouse em cima de quem vc quer acertar e aperta CONTROL ( CTRL )

aparecerá na barrinha a força que vc deve usar para determinado angulo.

espero ter ajudado , qualquer coisa agradece

 

LOL, como isso explica o autoshot?

eu sei usar o aim normal...

sei que tem que apertar o del e tudo só nao entendo o funcionamento do autoshot ;D, nao é para atirar no oponente automaticamente ou com a força que foi colocada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o seguinte povo:

1º Pesso a todos que parem de floodar coisas do tipo: "vo baixa e testa" ou "otimo hack continue assim" isso atrapalha os moderadores.

2º Não pessam ajuda ao c0lo pois ele não é brasileiro, ele é o criador do aim e é se não me engano administrador da GamerzTools.

3º Aqueles que estão com problema com banner façam o seguinte: baixer o internet explore mais novo (não lembro qual eh a versão), abram o aim, qnd o banner não aparecer apertem ctrl+O e digitem "www.google.com.br" e clique em qualquer link na parte inferior do site com o botão direito e vai em abrir em uma nova janela, fassa isso até poder abrir o aim.

4º As linhas não estão pegando mesmo, caso queria as linhas usa o modo proshot, mas não sei se a da phoenix está pegando.

5º Alguem conseguiu usar o Auto shot? Se conseguiu passa ai como fez plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.