Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema ~


YuuDih
 Compartilhar

Pergunta

- Galera tenho um Serio problema que não consigo resolver a uns 2 dias ... Meu GC Abre normalmente, Atualiza e talz... Mas quando chega no Game Guard com a Imagem de "ZERO"(O novo personagem), ele Lé e SOME, Não acontece mais nada, e assim não consigo Jogar GC ... Alguém pode me ajudar !? E sim, sou um novato no Forum, Entrei Hoje... Não deixem de da suas opiniões mesmo que não saibam a resposta do problema!! Obrigado

 

Dih ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não entendo muito sobre delphi...

Mais o geito mais facil de resolver a sua dúvida é mandando um mp para um Programador ou criando um tópico na área de delphi.

 

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man baixa isto aki ô

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o Tuto de como usar esta dentro do download.

Espero Ter Ajudado!

:yes:

 

Obs: peguei o link e o scan atraves de um dos topicos da Wc n tenho este programa.apenas lhe passei o downlaod e scan.

Ate

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Precido de um hack para fortaler colar do gelo

 

Por favor estou precisando urgente de um hack para fortalecer o colar de gelo automaticamente.

 

Desde já grato.

 

 

 

石 黒 Ishiguro

Mari User lvl 28 2ª Classe

mariuser.png

Sieg User lvl 53 4ª Classe

sieguseri.png

001dt1.gif

homen009vh7.jpg

Feliz Natal!

 

Gostou do meu tópico? Me da seu + !

Não cai dedo, não custa cash e nem GP!

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hack's?

 

Aew alguem pelo amor de deus posta um Hack que funfe pra min, pq ja to numa seca de pega o zero desde tersa-feira.

MAS POR FAVOR UM QUE FUNCIONE EM WINDOWS 7, PORISO NEM POSTE O WEB PCHEATS PQ ESE HACK E UM LIXO SO VAI E XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro: o patcher foi atualizado!

 

Socorro!!!

 

Estou aki postando esse topico às 15:30 para pedir uma ajudinha com um erro, toda vez q eu entro no GC, aparece um erro q eh assim: Erro: o patcher foi atualizado.

 

alguem me ajuda pls!!!

 

Thx desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta executando o gc pelo run direct? pois se ta vai ficar dando esse erro. eu sempre entrava pelo gc pelo run direct ate umas 2 semanas quando teve att e ai ficava dando esse erro. a solução foi a pior de todas: ter smepre que executar o patch pra entrar no gc kk ( preguiça:dormindo: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[AJUDA PLEAZE] Gc trava na Tela do KOG

 

Instalei Aki o GC , Atualizei e tal'z , Ai quando abre carrega certinho , Ai aparece a tela do KOG , ai quando é pra aparecer a tela de login , Fica tudo preto , alguem ai ajuda pleze , Meu é windows 7 Ultimate 32 bit's .. , Grato !!! Do conta Level 60 Jin e Sieg pra quem resolver '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo você já não tinha conseguido entrar? '-' você baixou algum hack que meche com a unicows.dll? porque geralemnete quem baixou ta com esse problema de abrir o gc e o main.exe fechar. tente de novo ver meu tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/636375-solucao-problema-com-main-exe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Reinstale seu grand chase deverá resolver o problema..

aqui em casa funcionou.

 

 

Bom ... Já fiz isto ... e nada , já rebaixei e tó atualizando de novo ... mas ainda está no 0% " Salvando lista de atualizações " e não quer sair disto... WTF!? O__O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta ae Man!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu gc ta normal entaum deve da certo ai tmb!

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me ajudem com meu patch

 

olha gente meu patch fica assim INICIALIZANDO>COMFIRMANDO ATUALIZAÇAO DO PATCH(algo assim) dai trava e n abre o patch eu ja desinstalei o gc ja tentei abri como adm ja tentei faze td ate baxei o gc or tds os links do site e comprei ate o CD e n funfo D=

 

OBS:uso windows 7 ultimate

 

Me ajudem ae plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.