Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema ~

YuuDih
 Compartilhar

Pergunta

- Galera tenho um Serio problema que não consigo resolver a uns 2 dias ... Meu GC Abre normalmente, Atualiza e talz... Mas quando chega no Game Guard com a Imagem de "ZERO"(O novo personagem), ele Lé e SOME, Não acontece mais nada, e assim não consigo Jogar GC ... Alguém pode me ajudar !? E sim, sou um novato no Forum, Entrei Hoje... Não deixem de da suas opiniões mesmo que não saibam a resposta do problema!! Obrigado

Dih ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::dormindo::lol::partido::D:suando::suando::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando::vomito::vomito::chorando::chorando::chorando::conversando::conversando::fight::fight::fight::nerd::nerd::nerd::triste::triste::triste::o:o:o:o:timido::timido::timido::timido::hm::hm::ufa::ufa::corado::corado::corado::calma::calma::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::dormindo::nice::nice::inocente:

Link para o comentário

• 0

Bom Man n sei c vai da certo + talves seu firewall ou antivirus estjam "travando" o Gc para proteger seu Pc de algo...Tenta desativar eles

Axo q isso resolve.

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Sim man demora msm...e nas quarta feiras tmb por causa da Att...Passe um Cclenear ou baixe arkivos ja atualziados q seu Gc carega + rapido.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Sim, pois o computador ainda não se acostumou com o Grand Chase...

E por ter mais arquivos de outras atualizações para baixar.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Ajudaaaaaaaa

Logo que baixo o Gerenciador de download doGc e vou executá-lo, passo por aquele processo, de ' Eu aceito' , (...)

Aparece uma janela escrito com o título: ' Erro de Conexão '

"Não é possível iniciar o Pando Media Booster"

Obs:Eu ainda tenho o GC No PN , mas como ñ passa do 0% eu tentei rebaixar ... para depois excluir o outro ...

Agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário

• 0

sistema elo

Oi quero saber se alguem sabe algum modo de desfazer elo pois aceitei sem querer elo de uma conta q nao era minha e o infeliz nao loga so falta ele pra asa, e se alguem q tiver acessando este topico e conhecer alguem q tem uma conta chamada Alpha6 ou conhece quem e q fez esta conta loga e marca presença logo pra eu pegar minha asa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.