Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos noobs que atravessam paredes


Posts Recomendados

Galera o Cf vai ser banido no brasil se esses :chingando: não pararem de abusar de hack, varios topicos foram criados no wc dizendo isto, por isso (posso até estar sendo ridiculo) mais pesso para pararem de abusar dos hacks, se quiserrem fuder com seus PCs, ou são noobs e pra maata alguem tem que usa hack... use mais, não use na cara, pelo menos tente disfarçar. O WC também e um grande causador disto, acho que tinha que proibir hacks aqui no WC, quando vc ve um hacker BR jogando crossfire vc pergunta a ele: onde vc baixou esse hack? 90% respondem WC. Se no Brasil não tivesse tantos burros, otarios, e sem noção que acha que é o dono do mundo e faz oque quer o brasil não chegaria nem perto de ser banido no Combat Arms e no CrossFire.

Please moderem nos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é uma situação complicada,pois os brasileiros usam hacker sem disfarçar ai parece que o só Brasileiro usa hacker,os outros jogadores usam com moderação,os jogadores brasileiros são burros pois n sabem disfarçar o uso do mesmo e por isso somos prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crossfire nao iria fazer isto,primeiramente,se voce sabe de alguma coisa da Z8 saberia que 1/6 dos ZPS comprados sao por BRs,e eles nao fariam isto,ate porque,quem cria sao pessoas do EUA/Japao/China,os brasileiros,como sao inuteis nunca criaram um.

 

Se preocupe com voce mesmo,e se for banido,legal,nao vai influenciar nada na minha vida,alem de poder usar camuflador de IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião é que tipo , estamos na web"Cheats" se tem cheats disponiveis é para uzar.

Se voce nao concegue ativar , pessa ajuda ;) nAo crie topicos reclamando na area errada.

Assim olha... Tem muito nego BR NOOB que uza DISCARADAMENTE Exemplo: No modo mutante naquela faze que tem no FFA os cara entra pra dentro do negocio de gaz e fica dando facada na speed 20x+ e marca mais pontos.

Eu sei isso porque um menbro do meu EX-Clan fazia isso antes de tomar block de 7 dias no Usa(ou chiona ) 29 ;)

Entao abração .

 

 

 

Como sempre dizem: "UZE COM MODERAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu... Uma pergunta. Se você não gosta de hackers, porque ta na web cheats? E mais uma coisa : Você acha que só porque você pediu eles vão parar de abusar do hacker? Se toca cara. --'[/color][/b]

Bom primeira mente WC não se trata apenas de hacks também a tutoriais, e varias duvidas minhas ja foram resolvidas qui. Segundo não que eu não gosto de hackers e não gosto dos que abusam, quer dize odeio são burros, pra segunda pergunta acho que eu não posso parar eles mais to tentando hahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''O Crossfire nao iria fazer isto,primeiramente,se voce sabe de alguma coisa da Z8 saberia que 1/6 dos ZPS comprados sao por BRs,e eles nao fariam isto''

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Meu deus, como tem gente que não sabe das coisas né ? Claro que os ZP'S SÃO COMPRADOS PO ( -.- )! Pode perguntar na maioria dos BR que tem zp: '' Aonde você arranjou ZP ? '' A Maioria vai te responder '' Usei camuflador ! ''

Ta na CARA MANO, NA CARA, QUE OS ZP'S QUE OS BR ARRANJAM A MAIORIA É ROUBO, SE VOCÊ NÃO SABE !

 

 

 

AE, AO POVO QUE USA HACKER COMO SE NUNCA TIVESSE UM NA VIDA, POR FAVOR MODEREM, PORQUE DAQUI A POUCO QUEM NÃO USA VAI SER BANIDO TAMBEM POR CAUSA DAS OUTRAS QUE NÃO SABEM USAR ! POR FAVOR, NÃO SÓ EU COMO MUITAS OUTRAS PESSOAS, PEÇAM QUE VOCÊS MODEREM, NÃO ESTOU FALANDO DE NÃO USAR, QUER USAR ? USA, MAS TENTA DISFARÇAR PELO MENOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo plenamente em q tem q manerar nos hacker´s, primeiramente q a partida do jogo fica chata vc nem mal da da BASE e vc e morto pelo hacker q está dentro de uma parede... Mas a WC não tem nada a ver, por a WC e um site que vc aprende, seguinto os TUTORIAIS, DUVIDAS e não só HACKER`S , tem HACKER´S mas não eh so isso nao !!!

 

Falei besteira, Dane-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o foda do camuflador é que deixa lag mano, ae e tenso ;/

Tem algum que não deixa ?

 

 

A, e para a informação de alguns aqui, a WEB CHEATS, na minha opinião, NÃO tem nada a ver, pois não é um site que só tem hacker para jogo, podem dar uma olhada, que vocês vão ver tutoriais a rodo, duvidas e duvidas que você pode tirar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos usarios que concordaram com Bo0d Fire, Tem no maximo 2 posts, Conta fake cara? Ainda tem agradecimento.

 

Mais também concordo que deveriam parar de usar esse lixo do USA, Ou usem com moderação.

Além do mais se você usar esse hacker ele vai deixar você com lag, e muito noob, Não usem galera.

Mais vem falar que de vez em quando não é legal usar um hacker só pra descontrair? Mais também não é só sair matando geral igual fizeram quando postaram aqueles hackers vip Em outubro se não me engano, O Cross Fire ficou um caos. E a maioria não aguentou e baixou para pelo menos se defender contra os que usavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente voce ta certo, todos devem parar de abusar dos hacks se nao nos pagaremos no final :/ Mas nao adianta falar, as pessoas fazem o que querem, e oque elas querem é ganhar agora e perder depois.

CLOSED [X]

 

motivos :

 

- Área Errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah eu ri auto de mais olha ese noob hack olha nao adianta entao kikando automatica mente poise chegol a ssi nivel cituassao critica ne?

um axemplo se vc usa hack um vez um uma conta passsa o dia jogando e sai de noite de manha sua conta vai se bloqueada eu acho por ums 7 dias eu acho mais gente vamos jogar onestamente esse noob hack mais nao que ue tanha usado o hack eu ja eu ja usei sabe como e e so enterei na onde em fim eu pider umas 5 contas ne gente entao vamos penser sober esso ne?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo e discordo ao mesmo tempo pois isso e um site hacker que tem vairios hacks

 

eu axo que os brasileros nao moderam nos hacks e so por isso eles pensam que so os brasileiros sao hacks mas se vc de uma boa olhada axo que m + de 80% dos jogadores de crossfire usam hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.