gean paulo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 E ae Pessoal Mais uma vez trazendo um hack. Somente funcional no CANA. Por favor não floodem, não funciona no BR' Vamos ao que interessa: Conteudos do hack Name Esp(nome dos players) Assus Walls(wall hack) Cross hair( com possivel ajuste de cor) Super Bullets Telekill(Segure delete para ativar) Tutorial do hack: Extraia o hack para o desktop ou local de preferencia. Use um Injetor; Link do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do Processo coloque Engine.exe ; Selecione a dll; Abra o Combat Arms;(NA) Para abrir o menu aperte INSERT; Menu clicavel, selecione os itens que deseja ativar lembrando que somente no lobby; dentro do jogo não da para ativar pelo menu ser clicavél Provas do funcionamento do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ae rapazeada. Duvidas, sugestões e criticas(desde que construtivas) Serão totalmente aceitas. Possiveis erros de dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Digite o nome da dll q deu erro; baixe coloque na pasta do CANA(C:\Nexon\Combat Arms) Creditos: matypatty Video: AVGN Pelo topico: Eu haha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferei123 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 @edit levei dc antes de entrar no login vo testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 @edit levei dc antes de entrar no login vo testar ja edito Eu acabei de tirar o print. Esta funcionando. Só vale a pena lembrar que o hack é para o CANA Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dathstars 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 bom eles devem estar tentando do no CABR eu tinha visto esse hacker mais eu nem postie não nãao parabêns pelo tópico... concerteza thaanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Muito bom, hack funcional, com SS e SCAN, parabéns. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 bom eles devem estar tentando do no CABR eu tinha visto esse hacker mais eu nem postie não nãao parabêns pelo tópico... concerteza thaanks É realmente devem estar. Bom a minha parte eu fiz. Informei que não era para o BR. Mas o pessoal nem le o topico, vai direto no DOWN. e SCAN. Vlw @~SuiGetsu e @Janser São membros assim que nos motivam a estar sempre trazendo novos conteudos para a galera da WC. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Nossa segundo tópico seu que vale apena ler que eu entro, bem organizado e com conteúdo funcional.. parabens levou meu Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 CANA eh qual combat arms? o dos estados unidos?? eu n consigo baxa o dos estados unidos me fala se o CANA eh o CAEUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Nossa segundo tópico seu que vale apena ler que eu entro, bem organizado e com conteúdo funcional.. parabens levou meu Thank's. Na verdade os 2 topicos São os unicos iniciados por mim. =D Procuro me esforçar para ter o reconhecimento dos outros membros. Obrigado pelos elogios. São membros assim que nos motivam cada vez mais. CANA eh qual combat arms? o dos estados unidos?? eu n consigo baxa o dos estados unidos me fala se o CANA eh o CAEUA Da uma olhada nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/538199-tuto-como-jogar-combat-arms-na-e-usar-o-gordon.html Qulquer duvida, não exitem de postar. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_cl00 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfou 100% no "CANA" Parabens Cara, topico Muito bem organizado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*sagas.: 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 thanks testei e funcionou mto bom o telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoo19 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 eai tem como trazer pro ca br nao tenta ai valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Sexy-XxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Testado e aprovado!!! O hack ainda funfa eu recomendo!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funfou 100% no "CANA" Parabens Cara, topico Muito bem organizado .. thanks testei e funcionou mto bom o telekill Testado e aprovado!!! O hack ainda funfa eu recomendo!!!:nice:[/color][/size][/font] Obrigado pelos elogios. Estarei sempre tentando ajudar. eai tem como trazer pro ca br nao tenta ai valeu Eu não sou o desenvolvedor do hack Apenas trouxe o conteudo para cá. @OF Eu to sem o CANA. Então não sei se ainda está funcionando. Caso alguem constate que não Eu irei pedir a algum mod. Para fechar assim evita posteriores flood. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ant-flood 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @ Ant-Flood em Açao Esse topic Jah .. Foi Iniciado Por outro Membro (A)[x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Closed[/color][/color][/color][/color] Na verdade não. O topico foi ripado e fechado. Caso tenha o link do topico e a data for anterior ao do meu. Me mande que eu pedirei para fechar. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dєατн 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 E ae Pessoal Mais uma vez trazendo um hack. Somente funcional no CANA. Por favor não floodem, não funciona no BR' Vamos ao que interessa: Name Esp(nome dos players) Assus Walls(wall hack) Cross hair( com possivel ajuste de cor) Super Bullets Telekill(Segure delete para ativar) Extraia o hack para o desktop ou local de preferencia. Use um Injetor; Link do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do Processo coloque Engine.exe ; Selecione a dll; Abra o Combat Arms;(NA) Para abrir o menu aperte INSERT; Menu clicavel, selecione os itens que deseja ativar lembrando que somente no lobby; dentro do jogo não da para ativar pelo menu ser clicavél É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ae rapazeada. Duvidas, sugestões e criticas(desde que construtivas) Serão totalmente aceitas. Possiveis erros de dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Digite o nome da dll q deu erro; baixe coloque na pasta do CANA(C:\Nexon\Combat Arms) Creditos: matypatty Pelo topico: Eu haha =D Realmente está muito bom o tópico com cores , e mais esta funcionando brigadão por estar compartilhando mais um ae para a web cheats. abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviilha 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 esta dandi DC bando de animal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados