Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPK - Counter Strike 1.6 - DZL.30


 Compartilhar

Posts Recomendados

OPK+TeleKill - Counter Strike 1.6 - DZL.30

 

Pessoal vou passar pra vocês um OPK de Counter Strike 1.6 que eu criei, esse funciona em injetor que nem em C.A.

 

tutorialwa.png

 

1. Extraia as .dll para sua pasta Counte-Strike (menos a DZL.30)

2. Abra o injetor

3. Em Processo coloque "hl.exe", em DLL coloque a .dll "DZL.30"

4. Clique em aguardar processo

5. Pronto agora é so entrar no seu CS1.6 e divita-se

 

PS: Para ativar o hack e ir para o menu clique Insert, Para abrir o Console do hack clique delete ;)

 

 

Screenshot

 

cs123.png

 

opk.png

 

TELEKILL

 

43454460.png

[telekill2.png

ESSA AI N DEU PRA PERCEBER PQ AQUELA COISA NO CANTO ESQERDO EH UM TR ! xD

downloadcn.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scano.png

 

Eu estava com problemas em postar o scan por causa que so aparecia virustotal no link veja na imagem abaixo:

 

scanp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E akii n funfo, eu faço tudo do jeito q vc falou, clico em aguardar processo, entro no cs dai eu aperto insert e nada! E quando aperto delete, eu tomo kick com bots!

 

Onde coloco as dll, na pasta Valve ou cstrike? pf, me ajuda, e esse hack soh funciona em servers online? pq eu fui testar com bots e n deu certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

:triste::fuck::nerd::beijo::rs::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::rolleyes::cool::p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::preocupado::corado::timido::o

 

:aplauso::aplauso:

 

2le11sz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa perguntar mas onde e a pasta do CS

 

Depende onde você instalou, se você não modificou o instalador deve estar em "C:Arquivos de Programas\Valve"

 

Que beleza hein, vc pegou o dll do MP-HACKS e ta tentando se passar pelo criador, boa champs...

Krebz, também conhecido como Krezz ;D

Cara a .dll que peguei foi do Alessandro (HACK DE COMBAT ARMS), nun sei do que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.