mateusjaques 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 olha gente e meu primeiro topico entao nao me chiguen jae primeiro vc baixa o hack :pensando::emo: depois vc escolhe o hack que vc quer e seja feliz e chets 1- Auto Kill (Mata todos os bixos) 2- One Hit (Mata os bixos em uma porrada) 3- Super Drop (Aumenta as chances de Drop) 4- Ataque 2X e Defesa 2X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Abra o Grand Chase. 2- Espere Carregar o patch. 3- Abra o Hack. 4- Clique no Link que aparece no Hack. 5- Crie uma conta no site da Danger. 6- Use o Usuário e a Senha da sua conta do site da Danger no Hack. 7- Escolha o Cheat. 8- Entre no Grand Chase. 9- E aproveite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny5000 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cade o scan??????:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayllan 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 coloca scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmil 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 edit# Isso tem Artemis que rouba senhas e Trojan. Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da CLOSED aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polaris258 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Testando , Ja edito Edited Aff porque naum ta dando pra entra na conta do Danger ?? Eu tenho Conta la !! E fiz outra e naum deu do mesmo jeito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iruga2281 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Não Funciona. Closed : [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2011r 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu nao conseigo cria a conta alguem poderia me dar alguma conta na danger :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayllan 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Nem consigo entra na minha tbm do danger :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrari458italy 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aff Nao Consigo logar Mas no site eu consigo q estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimenta134 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 pelos posts nao vo nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abusadoo01 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu nao consigo logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladino28 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Esse hack ai dev ser fake porque também num to conseguindo logar minha contar do danger:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel5000 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 galera nao baixem tem virus artemis esse virus captura a sua senha e id da sua acc.eu tenho certeza vi um topico sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higuinhow 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Nfunciona e tem virus:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killbiul 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 tbm ñ da pra logar daki ja crie otra acc e tudo + ñ loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer~* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tudo da Danger é um Lixo... tem que ter conta premium para baixar os hacks de lá... e outra que tá cheinho de vírus, se quiser perder todas as suas senhas, vá em frente e baixe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas120492 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 q? mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicudonorris 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Closed Sem Scan [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bifeit 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 da close ja vo esse hak ak ino forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiBiLa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vo Testa se funfa Edito e Agradeço:fight::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados