Ice~ 4 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 Bom o [NEW] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 , é um novo Hack que está lançando! tutorial 1º Abra o Made In China Script 2º Abra o Grand Chase esperar Carregar Até 100% 3º Selecione o Hack Desejado Clique em Ativar Hacks 4º Abra Seu Grand Chase e Bom Jogo! conteudo Drop Hack: O Drop hack é um sistema para que itens de pegar chars entre outros como fragmentos sejam derrubados facilmente! Exp Hack: O Exp Hack, é outro sistema para que possa upar mais rapidamente assim passando level rápido! Automizar GC: Esse Automizar GC, deixa o Seu Grand Chase com um gráfico Melhor e melhorando o desenpenho do GC. Anti Ban: O Anti - Ban A maioria já conheço ele previne que você tome banimento quando estiver usando qualquer tipo de hack ! Download Link 1 uploading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Limpador de LOG's Oque é um LOG !? O LOG , grava tudo o que você faz enquanto joga , e se houver o caso de algum GM ir verificar seu LOG e estiver no histórico que você usou hacker , você é banido ! Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial. :D 1º - Baixe o programa e o-extraia para o Desktop 2º - Abra o programa. 3º - Clique em Selecionar todos. 4º - Configure o diretório do seu Grand Chase. 5º - Ative os os box e click em Auto-Remover Logs (Aconselho a deixar entre 10 ~ 100). 6º - Click em Remover LOG's e OK. 7º - Pronto !! Está livre de BAN's ... Links Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Pelo Limpador de Logs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Célio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicodiAngelo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · vo ver se fufa msm, se fufa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusniperbh 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Vlw se se funfar agradeço e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · o drop funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · O Drop Hack está funcionando corretamente. *---* Obrgadoona Ice ~ , ajudando muito a todos. Metas a cumprir : All chars 2° Class ~ [ ] Falta Lass, Ronan e Sieg... :D Amy Lv 61 full set Thanatos [ ] Ela fica linda. Mas vai dimora pokin .. D: Thanatos Jr. [x] UHU! Amoo esse pet. :D All chars female 4° Class [ ] Esse vai demora ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanderrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Bom, O drop hack me aparenta estar funcionando mais... não veio com auto kill :nao: Dá pra usar junto com One hit de outro cheat?!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Uhhuuuu agora vo catar Zero rapidin :yes: vlw ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicodiAngelo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · melhor dificil de responder:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Ae Ice demorou para aparecer hein ,ueueuhe brinkz. ae bom tópico, vou baixar aqui e testar, espero que der certo, E outra ja recebeu meus Thx. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Aumenta em quantos % a taxa de drop ? (: @EDIT Não funfou, srry, mais leva meu thx pela intenção (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killshot02 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · vlw funfo aqui vlw mesmo vo pega zero agora flw o.O =)..:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Como usa o exp hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubalofelix 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · flw to testando daqui a poeu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Tomare que esse Drop Estege Funfando Namoral Tó testando Se fufar o drop vou liberar a Mari e o Zero Facin :D ______________________________ @Edit : Eu Não To Acreditando o.O o Drop Fufa Caraca Ice te Amo Virei seu Fã Cria uma barrinha de fãn que eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Esse hack tem onehit ?ou autokill? sei lá... augo que mate os monstro rapidamente mais se nao tiver vlw! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regor100 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherbros 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Minhas metas todos os chars (completa) todos os chars acima de 20 (todos acima de 30) hauhauhua itens de cash e raros (itens epicos e de cash) os melhores mascotes (gaicoz jr thanatos e cazeaje) agora quero ajudar as pessoas a pegar personagens e a consiguir upar rapido porem eu compro 5 fks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocool 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Cara eu fiz tudo certo mas dai quando eu fui no patusei os monstros não morriam Ajuda ai cara quero pega o Zero Logo !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · juninho, não tem autokill é drop e exp. Ice, exp tá funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · da pra usa esse hack e outro de one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · da pra usa esse hack e outro de one hit? ^ Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordhit 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Mano não funciono comigo. Eu faço tudo certo, mas na hora carrega o GameGuard e o GrandChase não abre!:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · tem que da ok qd aparece hack ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Tópico Organizado, com cores, SreenShots, etc... Na organização esta de parabens Irei agora testar o hack... Espero que funcione... Obrigado por Compartilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · da pra usa esse hack e outro de one hit? Dá siim, eu já fiz isso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
NicodiAngelo 0
vo ver se fufa msm, se fufa leva meus thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
teteusniperbh 0
Vlw se se funfar agradeço e edito
Link para o comentário
muriloX157 0
o drop funfa?
Link para o comentário
Traakynaz~ 0
O Drop Hack está funcionando corretamente. *---*
Obrgadoona Ice ~ , ajudando muito a todos.
Metas a cumprir :
All chars 2° Class ~ [ ] Falta Lass, Ronan e Sieg... :D
Amy Lv 61 full set Thanatos [ ] Ela fica linda. Mas vai dimora pokin .. D:
Thanatos Jr. [x] UHU! Amoo esse pet. :D
All chars female 4° Class [ ] Esse vai demora ._.
Link para o comentário
leanderrodrigo 0
Bom, O drop hack me aparenta estar funcionando mais... não veio com auto kill :nao:
Dá pra usar junto com One hit de outro cheat?!?:confused:
Link para o comentário
DeusToP 0
Uhhuuuu agora vo catar Zero rapidin :yes: vlw ae:D
Link para o comentário
NicodiAngelo 0
melhor dificil de responder:segredo:
Link para o comentário
willianwso 6
Ae Ice demorou para aparecer hein ,ueueuhe brinkz.
ae bom tópico, vou baixar aqui e testar, espero que der certo, E outra ja recebeu meus Thx.
See Yá.
Link para o comentário
HollyShit! 0
Aumenta em quantos % a taxa de drop ? (:
@EDIT
Não funfou, srry, mais leva meu thx pela intenção (:
Link para o comentário
killshot02 0
vlw funfo aqui vlw mesmo vo pega zero agora flw o.O =)..:yes::aplauso:
Link para o comentário
# Gamer!~ 0
Como usa o exp hack ?
Link para o comentário
rubalofelix 0
flw to testando daqui a poeu testo
Link para o comentário
douglas100% 0
Link para o comentário
pefeme 0
Esse hack tem onehit ?ou autokill? sei lá... augo que mate os monstro rapidamente
mais se nao tiver vlw! :chorando:
Link para o comentário
regor100 0
Link para o comentário
brotherbros 0
Minhas metas
todos os chars (completa)
todos os chars acima de 20 (todos acima de 30) hauhauhua
itens de cash e raros (itens epicos e de cash)
os melhores mascotes (gaicoz jr thanatos e cazeaje)
agora quero ajudar as pessoas a pegar personagens e a consiguir upar rapido
porem eu compro 5 fks
:yes:
Link para o comentário
juninhocool 0
Cara eu fiz tudo certo mas dai quando eu fui no patusei os monstros não morriam
Ajuda ai cara quero pega o Zero Logo !:D
Link para o comentário
Ananklumus 0
juninho, não tem autokill
é drop e exp.
Ice, exp tá funfando?
Link para o comentário
-Marcos- 0
da pra usa esse hack e outro de one hit?
Link para o comentário
Ananklumus 0
da pra usa esse hack e outro de one hit?
^
Sim.
Link para o comentário
Lordhit 0
Mano não funciono comigo. Eu faço tudo certo, mas na hora carrega o GameGuard e o GrandChase não abre!:chorando::chorando::chorando:
Link para o comentário
-Marcos- 0
tem que da ok qd aparece hack ativado?
Link para o comentário
'Niatsba 71
Tópico Organizado,
com cores, SreenShots, etc...
Na organização esta de parabens