renatoo/ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 parece que a Level Up reparo esse Kick agora to sendo kikado nao da mais mas eu acho q e porq eu kikei o cara uhasuhashuas Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 2 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 nao entendi nada karaa mais no jogo vc toma kik sai da sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Badboy 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 que mentira eu usei e fui banido do mesmo jeito!!!:mad::chingando: ♄ Whens your legs get tired, Carry on with the heart! ♃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcabulozo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ei me explica uma coisa tipo eu to jogando ai vai la eu uso hack ai depos de eu sai da sala eu ligo o anti ban ou qnd eu entra no ca eu ja ligo ele? explica direitim aew e aparece qnd a pessoas te reporta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara ta funcionando mais não Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmo91 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 muito bom parabens!!!1:aplauso::chingando::risada::fuma::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxc6a5sd 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Upzão:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogta1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu adoro opk e telekill + kd hack com eles?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 De boa vo testa aqui e qem sabe Diminui Os LAg Tambem:D Sera de boa Porque entro com hack Pareçe q to jogando sem placa de viedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Kra vlw muito Bom agora menas gente é banida vlw vc pode estar salvando minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 thanks levou o meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotherebels 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 oww me fala uma coisa tem q abri isso toda vez q for jogar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 vo testa nao sei se vo edita depois:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados