YuriRoXXX 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Olá.. até no trainer passado tava tudo beleza.. Agora não aparecem mais propagandas pra clicar.. Posso tentar subir, descer a tela.. Nada.. não aparecem. Oque eu faço ? ---Edit--- Não não, não me refiro ao Grand Chase, me refiro ao Web PCheats Trainer.. ^^ Ele não mostra as propagandas que tem para se clicar.. Então, não tem como abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Vc c refera a isso? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c For n tem poblema aki tmb apareçia as propagandas da lug + dps de um tempo sumiu + n atrapalho em nda o jogo Man e c falarem q pra apareçer tem q reistalar o Gc e mentira pq qnts veses ja fiz isso :ironico: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YuriRoXXX 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Só pra constar, ainda não foi resolvido.. Eu me referí ao Web Pcheats Trainer.. que não aparecem as propagandas pra clicar e entrar.. mesmo descendo a tela ou qualquer coisa.. não funciona. Edit -- PODE DAR CLOSED, JÁ ARRUMEI!!!! QUEM TIVER O PROBLEMA > >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635253-banners-em-branco-web-pcheats-trainer-gcbr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
YuriRoXXX 0
Olá.. até no trainer passado tava tudo beleza..
Agora não aparecem mais propagandas pra clicar..
Posso tentar subir, descer a tela..
Nada.. não aparecem.
Oque eu faço ?
---Edit---
Não não, não me refiro ao Grand Chase, me refiro ao Web PCheats Trainer.. ^^
Ele não mostra as propagandas que tem para se clicar..
Então, não tem como abrir.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados