Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Hack WE11ington v1.0 Liberado pra Galera(era Vip)

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vlw mesmo pelo hack aki no meu pc não tinha nenhum hack funcionando dps da epoca do telekill e do opk , vlw msm , mt ótimo

Gostou? Então agradeça não custa cash , e nem cai o dedo :aplauso: :rock: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara pego o hack que ja existia, falo que era vip e falo que ele crio e ainda algum mod fixo... tenso!!!

Comentários? Funciona sim pois eu já uso esse hack do Wellington antes de falarem que era vip o/

Abraços,

Goool

Link para o comentário

Caraio como faz pra colocar o hacker eu coloca o download e aparece outro bagulho. explica pra quem nao sabe:raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::no::no:[/size]

1º: vc tende ter algum compactador/descompactador ... eu recomendo o winrar se vc n tiver nem 1... boa sorte melhor baixar. dps q baixar extraia em qql lugar de sua preferencia. se seu win for 7 ou vista execute o injetor como administrado (o CA tb) dps faça matansa... o hack é bom + eu prefiro o alessandro 3.0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.