digo32 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ai so da pra jogar uma partida as outras dao dc podem ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revgear 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Cara vlw ae funfo direitinho aqui merece meu Tanks :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolspop 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · tem virus cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xOxPauloxOx 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Levaa DC nadaa ! UP MLK ajudoo praa carambaa !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Cara vlw mesmo pelo hack aki no meu pc não tinha nenhum hack funcionando dps da epoca do telekill e do opk , vlw msm , mt ótimo Gostou? Então agradeça não custa cash , e nem cai o dedo :aplauso: :rock: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian pozzobon 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ae kra eu aperto insert e naum da nads affff esse hack nem da certo aqui man ajuda:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phael1994 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · não funciona não quando entra no jogo da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · valeu mais da dc depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spwan- 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Como da DC gente ??? Se eu tava usando ate tempos atraz(5 minutos) !!! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · mano aki nao ta injetando --' comofaz??? o carinha q posto o topico nao responde afew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroxxb 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehMello 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · bueno usted está ayudando a todo el sitio pego legal levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardshark 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · AQ FAÇO TD CERTIM MAS QUANDO ELE VAI ENTRA PA DIGITA O LOGIN O JOGO FEXA =X pq????:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aff o cara pego o hack que ja existia, falo que era vip e falo que ele crio e ainda algum mod fixo... tenso!!! Comentários? Funciona sim pois eu já uso esse hack do Wellington antes de falarem que era vip o/ Abraços, Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehMello 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aki o hack pego direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taliban157 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · ta dando dc quando ativa alguma coisa no hack e entra na sala entrei sem ativar nada e entro na sala ai ativei algo que nao sei ainda na sala ai quando foi entra de novo deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolinoia 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Pq da DC? Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Caraio como faz pra colocar o hacker eu coloca o download e aparece outro bagulho. explica pra quem nao sabe:raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · So pra começo o 1º lugar q foi posted foi na comu do wolf blz ? (ý)... la eu ja tinha baixado faz uns 2 dias @Edit E o hack funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєατн' 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Cade scan do injetor vai que tem ardamax! poderia colocar? vou usar outro injetor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Caraio como faz pra colocar o hacker eu coloca o download e aparece outro bagulho. explica pra quem nao sabe:raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::no::no:[/size] 1º: vc tende ter algum compactador/descompactador ... eu recomendo o winrar se vc n tiver nem 1... boa sorte melhor baixar. dps q baixar extraia em qql lugar de sua preferencia. se seu win for 7 ou vista execute o injetor como administrado (o CA tb) dps faça matansa... o hack é bom + eu prefiro o alessandro 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3v1n00 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aki n aparece o menu do hack u.u deve ser alguma dll q ta faltando ou seu injetor q eh uma merda... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinect01 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Akii não abre o menu do hack é agoora? :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Trate os membros de outra maneira, amigo! Se você que criou parabéns '-' Poste os créditos do seu nome e do seu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremex12 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Hack pega sim, leva meus agradecimentos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados