robinson123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 sóh queria saber uma coisa.. Sempre quiz saber isso mais ninguem nunca me responde em todas as 9 contas q eu ja tive.. Bom vocês moderadores ou que fazem parte da staff ganham dinheiro da 'web cheats'?? Pois vcs ficam o dia inteiro aqui de matando pra ajuda o forum.. Mais vcs ganham algo? Se tiver em area errada coloque na area certa! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 A única coisa que eu ganho é diversão e gratificação. Eu me sinto bem sabendo que estou ajudando o fórum a ser um lugar limpo e organizado e não há dinheiro que pague isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não ganhamos nada estamos aqui porque gostamos do fórum e queremos sempre ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Como já citaram acima. Ninguém ganha dinheiro para fazer o trabalho aqui. Eu exigiria pagamento se fosse um trabalho chato e exaustivo, Mas creio que todos da Atual staff adoram moderar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 EU ganho! Ganho amigos, elogios, gratificação,, etc. Tem algo melhor que isto? Não né? dinheiro compra quase tudo, mais não compra a felicidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 O que ganhamos, vale mais que dinheiro. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados