Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot]Desbugando Quando congelado por icy


Posts Recomendados

Atenção Tenho varias maneiras de quando congelado pela icy caso que ensinei em outro tópico voçê consegue sair de la.

Requisitos : icy ou amy

Tultorial : Quando o inimigo usar em vc se vc tb tiver icy vc usa a icy sua que vai inverte o feitiço

passo 2 : se nao tiver icy e sim amy aperte a letra A no seu teclado que a amy saira do congelamento mais precisa ter o talento que faz ela fugir de qualquer feitiço.

passo 3 : ou não entre com icy simples

Passo 4 : nao quer fazer nenhum dos outros passo filho ?

Se morra problema e o seu se mata filho preguiçoso vai estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ajudar um monte de amy user riquinho que tem cash pra ter o talento ¬¬

Ou um fdpzinho que tem a icy que é rico junto ¬¬

VAI ESTUDAR VAGABUNDO!

 

O Talento não é de CASH .

É Um Buff Sonso .

Percebi que você não tem Amy. =)

Fail ç_ç

 

E , Sobre o Tópico , o Da Amy Funciona . Fui de Icy e Amy .

Inverti o Feitiço , apertei '' A '' , e fiquei provocando até ele sair da sala ! xD~

 

Besos de Fuego. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, hoje em dia ta facil conseguir cash, vc pode comprar, usar um gerador de cash ou simplesmente rouba revista na banquinha de revista(deprimente né?)

 

Agora achar que talento normal da amy é de cash? Aff cara, vai pegua a sua que para poder falar alguma coisa!

 

Vle pelo topico, não sabia disso ç.ç agora vo sempre andar com minha icy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cash é facil sou mais o meu jeito assaltar a banca e pegar um monte de revista ou na escola meus amigos levam a revista que ainda nao abriram vai na mochila deles pega o codigo e bot a revista de volta usa o codigo e pronto kkkk ja fiz isso com um deles zuera ta pf n façam isso pq eu flei e o cara tento assaltar foi preso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.