' Apple~* 19 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Advanced Anti Ban GC Team orgulhosamente apresenta: Bug Trap On! Manual de Uso: 1- Instalação 2- Restaurar Bug Trap 3- Utilidades do Programa 4- Download e Scan ________________________ 1- Instalação 1.1- Abra o Launcher do Grand Chase e espere carregar 100%. 1.2- Extraia o BugTrap On!.rar para sua pasta do Grand Chase. 1.3- Uma janela sera exibida, clique em sim para substituir o BugTrap.dll 2- Restaurar BugTrap 2.1- Delete o arquivo BugTrap.dll. 2.2- Renomeie o BugTrap_original.dll para BugTrap.dll 3- Utilidades do programa 3.1- Chances de não ser banido altíssimas 3.2- Nenhum Report será enviado a Level Up! (pode ser que apareça na pasta, mas não vai ser enviado) 3.3- Caso apareça que o BugTrap.dll esta sendo usado, extraia primeiro o BugTrap depois abra o Launcher. 4- Download e Scan Download Direto (Tempo Limitado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* =================================================================================== Web Cheats Anti-Ban! (Limpador de Log) By ' Apple~* Manual de Uso: 1- Configurando Diretório 2- Limpar Logs 3- Utilidades do Programa 4- Download e Scan ________________________ 1- Configurando Diretório 1.1- Clique em Mudar Diretório. 1.2- Configure de acordo com o seu diretório e clique em salvar diretório. 2- Limpar Logs 2.1- Basta clicar em Botão por Botão para limpar todos os Logs. 3- Utilitades do Programa 3.1- Chances de não ser banido não tão altas, pois normalmente são enviados de imediato, mas vale apena sempre limpar seus logs! 4- Download e Scan Download Direto (Tempo Limitado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Otimo tutorial Melhor do que o do Haseo de Limpador de Logs! Mas facil e Pratico. Abaço:Mundo†GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Abaço:Mundo†GC Vai com calma ae cara '-' O meu é só Bug Trap! Se usar o meu e o dele sempre, creio que não sera banido se não usar seus hackers publicamente. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 testado e aprovado mano! testei e comparei as mudanças, esta td diferente, e o arquivo nao fica sendo "puxado" por otro processo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Anti Ban Do ' Apple~* + Limpador De Log Do Haseo = NUNCA SER BANIDO o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 testado e aprovado mano! testei e comparei as mudanças, esta td diferente, e o arquivo nao fica sendo "puxado" por otro processo! Como assim "puxado"? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 você é D++++++++++++++ Vai com calma ae cara '-' O meu é só Bug Trap! Se usar o meu e o dele sempre, creio que não sera banido se não usar seus hackers publicamente. Abz' Cara só um Bug trap ta mais mesmo assim levo meus thanks n é so por quausa do bug trap mais porque vc é D+++++++++++++ SO SEU FÃ Apple~*>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pra que serve bug ????? sem kerer ser nub ??:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 1º 'Apple~* Ta de Parabens. Funcional, Organizado com cores e etc. Aposto Ajudou Muitos Os Usuarios Hackres aheuaeuhae. Paarabens Ganho Meus Agradecimentos. 2º Evitem Comparações , Ninguem é Melhor Que Ninguem Aqui Só Temos Conhecimentos Diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armehight 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pra que serve bug ????? sem kerer ser nub ?? Serve para não ser banido.Quando voce usa hackers o jogo envia um relatorio a levelupgames e voce pode ser banido,mais com esse bugtrap do apple voce tem muitas chances de nunca ser banido,Pois nao enviara relatorios a levelupgames. Obs:Não use publicamente. (Com outras pessoas ou pvp) Obrigado apple e funcional obrigado mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Sabia Que Alguem ia colar de min a imagen avatar minha --' Neeee 'Mudo-GC' Aii topico muito bem organizado cara, tu merece fixo manoww.. perfeito hack boaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tipo assim apple se eu usar este hacker faser tudo certinho xd E usar outro hacker Um altokill vamos diser assim mesmo assim num vai ser reportado nada para level up né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tipo assim apple se eu usar este hacker faser tudo certinho xd E usar outro hacker Um altokill vamos diser assim mesmo assim num vai ser reportado nada para level up né? Só os que mechem com DLL, os ".kom" é só usar um anti-ban. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomoar 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu deixo O GC em 100% e extraio os arquivos, mas não dá pra substituir o bugtrap.dll porque está sendo usado por outro arquivo...o quê eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu deixo O GC em 100% e extraio os arquivos, mas não dá pra substituir o bugtrap.dll porque está sendo usado por outro arquivo...o quê eu faço? Extraia com o Grand Chase Fechado, Depois abra o GC. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomoar 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Extraia com o Grand Chase Fechado, Depois abra o GC. Abz' Muito obrigado, agora funcionou. Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragong15 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Vlw Ajudo mesmo !!! Agora so joga :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @Topic, muito bom, funcional, continue assim Apple! :aplauso: Alguém tem o link do tópico do Limpador de Logs - By Haseo ? Nao to achando :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 gostei maninho vai leva thank's =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psickiller 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Levo meu thx pdc :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @Topic, muito bom, funcional, continue assim Apple! :aplauso: Alguém tem o link do tópico do Limpador de Logs - By Haseo ? Nao to achando :ufa: Da uma olhada na quick list, deve ter um limpador de log bom la. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pô mano me manda o link do limpador de logs néh? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pô mano me manda o link do limpador de logs néh? .-. Vou Postar um aqui no tópico. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Tinha que ser o apple mesmo... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arone123 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ow na hora do erro q voce falo q talvez daria, eu usei o unlocker e foi tudo correto tem algo errado em eu fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados