marcos siller 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Estou disponibilizando os hacks funcionais no memento. Sao eles: Alessandro 2.8, 3.0 e o SUPREME L33T Primeiro de tudo aqui vai o injetor que eu sempre uso pois acho que é o melhor(PerX). Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou passar o Alessandro 2.8. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Alessandro 2.8: 1°: Abra o Injector PerX 2°: Onde esta What to inject escreva: Engine.exe 3°: Va em Browse e procure a DLL do Alessandro. 4°: Escolha a opçao de injetar automaticamente ou manualmente. 5°: Com o injetor aberto entre no game e aperte Insert para abrir o menu de configuraçoes do hack. O Hack contem: NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog NoSpread NoFlash SemTremer NxChams SHOWFPS CrossHair SuperPulo PickUp :nice: Alessandro 3.0: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Tutorial é o mesmo que esta la emcima. Ae eu uso ele mas talvez alguns de vcs nao queiram usar pois ele contem um virus inofencivo mas seu antivirus ira detecta-lo, entao sempre tem q desativar. Mas ele funciona de Boa. O Hack contem: NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog NoSpread NoFlash SemTremer NxChams SHOWFPS CrossHair SuperPulo PickUp Speed 3x - New - Sem efeito de danos - New Supreme 1.7 O tutorial é o msm dos hacks acima mas dentro do game vc tem q apertar HOME e nao Insert como nos 2 Alessandros. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack é um dos melhores pois ele contem TELEKILL, o problema é que as vezes ele da DC, mas Funciona. E por ultima mas nao menos importante o Knife Speed q é um MOD q faz a sua Faca ficar 5x mais rapida ou seja vc mata praticamente com 2 segundos. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Jogue todos os arquivos para a pasta game que fica neste diretorio: C:\Level UP! Games\Combat Arms\Game Vlw Galera este é meu 1° Topico espero q nao me xinguem muitooo!! Se Gostou Agradeça, se nao gostou fique quieto ou perca seu tempo me xingando!!! By Marcosx360(essa é a minha conta no CA BR) A SENHA DO INJETOR É: Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXXV 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor grapeia 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aew os alessandros ta bom mas esse tal de supreme ta uma merda de boa !! se arruma isso me da um toq ! vlw quem gostou so +agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patosa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 AEW TODOS AS DLL FUNFAM EXETO A SUPREME ELA FICA DANDO DC ARUMA ISSO E POSTA DE NOVO SERVISSO MAL FEITO POSTA COISA Q NAO FINFA :rock: SUPREME ALGUEM ARRUME ESSA DLL POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designerr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o alessandros ta fucionando legalzin ;~) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalakill 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara, qual é a senha do arquivo rar. do Injetor que você postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhobr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aqui todas as DLL estão dando DC, alguem sabe me dizer oq pode ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 To indo testa ^^ espero ke funcione se funfa ou nao eu aviso ...Nem funfo bom comigo nao pq eu nao consegui a senha do seu injetor ... testei com outro e nao funfo ... entao coloka a senha desse ae porfavor P.S: bota a senha do injetor ae vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalakill 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Alguém tem outro injetor que funcione?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Pois é néèh koalakill tbm to esperando hehe:droga: Marcos tem como vc esclarecer um negocio?? tipo tem ke coloka a .dll ou tem ke por o injetor na pasta do jogo como vc falou acima pf responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalakill 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 To com problemas aqui, nenhum injetor funciona e minha esperança era que esse funcionasse mas o cara nao volta aqui pra postar a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Gente, para quem quer saber usar um injetor e achar um injetor bom ~ Clique Aqui Nesse tuto, tem o download do injetor que é um dos melhores e ensina a usar, lembrando que você tem que ter uma dll funcional, ou seja nao Patched para conseguir ligar os hacks. Se ajudei agradeça la no topico ::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vo tenta esse do venon entao vlw :yes: jaja edito se funfa .... Aff ta tenso aki em ... =/ nao consigo de geito nenhum aeh o injetor nao ta indo msm com a senha .... e o hack alessandro 3.0 esta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vc n precisa colocar o injector no jogo, vc so precisa abri-lo e no process name colocar Engine.exe Bem, no meu caso eu uso o DevInjector, e oq eu tenho mais segurança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Dificil ler ali em baixo senha do injetor: Web Cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ok vo tenta esse entao cocofr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesson137 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano vc estan por fora eu jogo na raça so uso NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog NoSpread NoFlashhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0130-devil.gif SemTremer NxChamshttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0146-punch.gif SHOWFPS CrossHair SuperPulo PickUp Speed 3x - New - Sem efeito de danos - New :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietruco-kun 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu uso o CLB Injector, é realmente um dos melhores, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.charme 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 simples mais bom topico .. Funcionou akie!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Voltei aki de novo hehe hm... tbm tava usando o CLB injector.... axu ke e o hacker msm eu tentei o alessandro 2.8 eu nao to conseguindo msm baixar o alessandro 3.0 pq tem virus e eu nao sei desativar o meu ant-virus se alguem suber me ajuda ae :piscadela: ele e o microsft security... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Man eu baxo de boa aki mais clico pra abri e aparece uma menssagem falando ke o windows precisa sabe com ke programa foi criado... ke ke eu faço???:droga::chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 poh mano naum ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: os alessandro ate que ta funfando legal :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: so que o supreme ta uma merda de 5 a 0 do 30 negativo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tente apertar com o botao direito e alguma coisa parecida com desativar, e dependendo do hack que vc usa (a dll) pode estar patched. e se for o alessandro 3.0, os hack podem ser para o funcionamento do hack, espero ter ajudado. AJUDEI??? CLIQUE EM AGRADECER, N CUSTA NX, CASHE NEM CAI O DEDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonaorullez 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aee carinhaa. Aki ta dando 1 erro.. tipo assim quando aparece Combat Arms, O Jogo Fecha Soziin tem Como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados